DetonadosDicas dos Jogos • Downloads • GamesPersonagens Página Inicial * Spyro the Dragon

Crash 1Crash 2Crash 3CTRBashXSWrath N.TrancedCNK GBACNKPurpleTwinsanityTT RacingBoomTitans DSTitansMOM DSMOMCNK3D


Capa
História
Galeria
Análises
Dicas
 - Dicas Gerais
 - Gameshark
Detonado
 - Detonado Texto
 - Detonado Vídeo

SOM

                   
8

9.0

ótimo

Pontos Positivos
* Jogabilidade simples * Desafios de relíquias proporcionam maior tempo de vida ao jogo * Gráficos melhorados com relação à última versão * Novos equipamentos para Crash
 
Pontos Negativos
* Sons idênticos aos dos jogos anteriores
GRÁFICOS
                   
10
DESAFIO
                   
9
JOGABILIDADE
                   
9
GERAL
                   
9
 
Análise do Jogo
por Paulo DB - revisado em 05/01/2011

        Quase 1 ano depois do lançamento de Crash Bandicoot: The Huge Adventure, a Vicarious Visions produz e a Universal Interactive lança para o portátil da Nintendo a segunda aventura de Crash intitulada Crash Bandicoot 2: N-Tranced.

        Nesse jogo, como o título já condena, conta com a presença de um novo personagem. Seu nome é N. Trance. Ele é uma criação de N. Tropy que, como todos sabem, é capaz de controlar o tempo. Já N. Trance é capaz de controlar as mentes dos seres vivos. Aproveitando-se dessa capacidade, N. Trance controlou os nossos amigos, exceto Crash, é claro.

        O jogo apresenta gráficos melhorados em relação ao jogo anterior, com algumas novidades bem legais, como a participação de Crunch Bandicoot em fases no estilo Atlasphere, famoso mini-game do jogo "Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex" e a participação de Coco Bandicoot em fases espaciais.

        A jogabilidade é simples... Para quem já jogou o jogo anterior, não há novidades no controle. O desafio também não mudou muito, apenas ficou mais demorado terminar o jogo...

        N. Tranced possui ainda conexão via Cable Link entre dois Game Boys para partidas no modo Atlasphere, o que proporciona ainda mais diversão ao jogo.

 
Avaliação do Internauta
          Mande sua avaliação desse jogo para o email dragonsbandicoots@yahoo.com.br. Dê suas notas de 1 a 10 para os quesitos abaixo, deixando a justificativa do porquê da nota para cada um.
 
#01 - Data: --/--/---- - Identificação: --- Seja o primeiro a avaliar este jogo ---

SOM

   
GRÁFICOS    
DESAFIO    
JOGABILIDADE    
NOTA FINAL  

Dragons & Bandicoots © 2001/2012 - Versão 10.1

Site desenvolvido e criado por Paulo Moreira (dragonsb). Os personagens mencionados neste site são marcas registradas de Universal Interactive, Inc. Sierra e o logo da Sierra são marcas registradas ou marcas de Sierra Entertainment, Inc. nos EUA e em outros países. O site Dragons & Bandicoots não possui nenhuma ligação com as empresas mencionadas.
Logotipo desenvolvido por Paulo Moreira.