Detonados Dicas dos Jogos Games Personagens
Página Inicial

Capa

Galeria

Análises

Dicas

Detonado

 
ANÁLISE
 

SOM

                   
8

9.2

ótimo

Pontos Positivos
* Vozes engraçadas * Desafio elevado no modo Trial
 
Pontos Negativos
* Jogabilidade meio complicada de pegar o jeito * Músicas soam meio repetitivas
GRÁFICOS
                   
10
DESAFIO
                   
10
JOGABILIDADE
                   
9
GERAL
                   
9
 
Análise do Jogo
por Paulo Moreira - revisado em 05/01/2011

        "Crash Nitro Kart" no Game Boy Advance é uma cópia fiel do jogo "Mario Kart Super Circuit", inclusive a mudança de tela de opções. Apesar disso, algumas novidades entraram no game, novidades legais. Confira tudo aqui.

        O jogo apresenta 13 pistas disponíveis, sendo que 12 estão abertas nos modos Arcade e Time Trial. Os modos do jogo são os mesmos do jogo CTR, exceto o modo Battle. São eles: Arcade (disputa de corrida simples e copas), Adventure (você escolhe entre duas equipes: Bandicoot ou Evil), Time Trial (corridas para bater recordes, com uma novidade: você insere no site da Vicarious Visions um código para entrar numa disputa on-line) e Versus usando o Cable Link. Aliás, o Cable Link é outra novidade deste jogo.

        Outra novidade é o link do jogo "Crash Nitro Kart" do Game Boy Advance com o "Crash Nitro Kart" do Game Cube. É isso mesmo!! Se você tiver o game na versão Game Cube, você poderá trocar informações do jogo do Game Boy Advance com o do Game Cube.

        Os gráficos da versão Game Boy Advance estão muito bons, feitos em 3D, o jogo está com jogabilidade idêntica ao jogo CTR do PS One e os personagens disponíveis são: Crash (lógico!), Coco, Crunch, Polar, N. Gin, Neo Cortex, Dingodile, N. Trance e Tiny Tiger, os novos Nash, Geary, Krunk, Norm, Big Norm e Velo e os secretos Nitrus Oxide, Fake Crash, N. Tropy e Spyro... ufa!! 19 personagens ao todo.

 
ANÁLISES DE VISITANTES DO SITE
 
#04 - Data: 05/04/2015 - Identificação: Fagner da Luz dos Santos

SOM

7 "Achei a área sonora deste jogo bem barrela, as músicas são muito curtas e os efeitos sonoros ruins. O único ponto positivo é a interação dos personagens durante as corridas, que está mais frequente do que na versão dos Consoles 128 Bits e lembra muito mais o CTR."
GRÁFICOS 7 "Medianos como na versão dos consoles. A técnica de Pseudo 3D ficou ótima no jogo, só acho que faltaram paredes em alguns momentos das pistas. Claro, a Vicarious Visions corrigiu isso quando o jogo foi portado para o Nokia N-Gage, mas isso já deveria ter existido antes, no próprio GBA, ele tinha capacidade."
DESAFIO 9 "O jogo tem um ótimo desafio, as corridas são bem apuradas e nos níveis mais difíceis exigem sorte e habilidade do jogador."
JOGABILIDADE 9 "Comparado com a versão dos consoles, esse aqui flui muito melhor e tem corridas bem mais emocionantes. Os Turbo Boosts estão mais intensos, ao estilo do CTR. O jogo é muito divertido e essa versão em minha opinião, não só é melhor que o Mario Kart Advanced como também é melhor que o próprio Crash Nitro Kart dos Consoles 128 Bits."
  8.0
#03 - Data: 14/10/2014 - Identificação: Cassio Junio

SOM

8.5 "Para o Game Boy Advance está ótimo."
GRÁFICOS 9 "Estão demais, e o 3D ficou legal. Só não entendi a proteção do Spyro, achei melhor ao invés de ser o Uka Uka poderia ser o Sparx, mas enfim. =P"
DESAFIO 10 "Muito bom. O Time Trial como sempre sendo muito desafiador."
JOGABILIDADE 8 "Depois que pega o jeito, é só diversão. Lembra muito o CTR."
  8.9
#02 - Data: 27/01/2014 - Identificação: João Victor

SOM

7.5 "Básico para o GBA."
GRÁFICOS 10 "Achei demais."
DESAFIO 10 "Achei bem desafiador, além de desbloquear os outros personagens, é bem difícil."
JOGABILIDADE 2 "'Paia' demais, além do GBA ter 6 botões (START, SELECT, A, B, L, R)."
  7.4
#01 - Data: 09/01/2008 - Identificação: Levi Kiyoshi

SOM

8 "As músicas soam mesmo meio repetitivas."
GRÁFICOS 10 "O gráfico está até melhor que Mario Kart Super Circuit."
DESAFIO 10 "Os desafios não estão difíceis, mas também não estão fáceis."
JOGABILIDADE 8 "Mesmo sendo difícil de pegar o jeito eu consegui."
  9.0

Dragons & Bandicoots © 2001/2017 - Versão 15.0

Site desenvolvido e criado por Paulo Moreira (dragonsb). Os personagens mencionados neste site são marcas registradas de Activision, Inc. O site Dragons & Bandicoots não possui nenhuma ligação com a empresa mencionada.
Site hospedado por Webhost Brasil.