SPYRO THE DRAGON
CRASH BANDICOOT
 
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
PRÉVIA CTR: NITRO-FUELED
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
ÁREA FÃ
CONCURSO CULTURAL 2017
JOGOS ONLINE
LINHA DO TEMPO
LINKS RECOMENDADOS
JOGOS RECOMENDADOS
PARCEIROS
CONTATO
JOGOS LANÇADOS DICAS DOS JOGOS  DETONADOS PUBLICADOS PERSONAGENS
Página Inicial

CRASH OF THE TITANS

 
DETONADO DO JOGO
 

Episódios

Upgrades Itens Mutantes
 
EPISÓDIOS 1 - 5 EPISÓDIOS 6 - 10 EPISÓDIOS 11 - 15 EPISÓDIOS 16 - 20
 
Episódio 16 - Timber Trials
3
Logo no início há um mojo na entrada da caverna. Siga em frente usando o Grind. Derrote os Voodoo Bunnies e pule as lagoas tóxicas.

1 (Concept Art): Na primeira parte que você deverá pular para atravessar os lagos tóxicos, dê um pulo duplo para alcançar o boneco.

Spybot 1: Na arena a seguir, pegue uma máscara de livre controle no canto inferior direito do cenário para tontear e controlar um Rhinoroller. Derrote o outro Rhinoroller (ou controle-o) e os Voodoo Bunnies que surgirem. Use o Rhinoroller para quebrar as correntes a seguir. Um pouco antes da saída da caverna, após as correntes, há um robô espião.

Siga em frente, derrotando Voodoo Bunnies (se quiser, pode tentar o Combo King aqui ou na arena a seguir). Na arena, controle um Battler para controlar um Scorporilla. Tome cuidado com o batalhão de Battlers que surgem assim que você toma controle do Scorporilla. Quebre rapidamente as correntes e tonteie ao menos um Battler, pois é quase certo que o Scorporilla seja derrotado por ser muito lento.

Spybot 2: Leve um mutante até a Esfera de Mojo a seguir. Entre a esfera e um caldeirão há um robô espião.

Continue numa outra pista onde Crash usará o Grind. Agarre-se em cordas para atravessar lagos tóxicos até chegar a outra arena com Stenches e um Scorporilla. Controle um Stench, derrote os outros (ou controle-os) e os Voodoo Bunnies que surgirem. Em algum momento, aparecerão Battlers. Controle um deles, derrote os outros (ou controle-os) e depois o Scorporilla para quebrar as correntes para seguir adiante.

Após quebrar as correntes, volte para derrotar outros mutantes e Voodoo Bunnies. Se o nível de saúde de Scorporilla estiver baixo, troque por outro mutante, se necessário. Dentro da caverna há uma Esfera de Mojo e um portal para a Sala Mojo.

2 (Sala Mojo) "Have Monster, Will Trample": Use o Scorporilla para derrotar os capitães em até 70 segundos. Os capitães aqui são Scorporillas e Shellephants.

Spybot 3: Ao lado do portal da Sala Mojo, bem próximo mesmo, está outro robô espião.

Siga adiante, atravessando o abismo para a última parte da fase, numa outra pisa de Grind. Derrote Voodoo Bunnies e pule obstáculos até o final. A seguir, pule umas cordas para alcançar uma tábua onde Crash pode deslizar. Este é o final da fase.

Nessa fase você deverá ter esse resultado para conquistar o Ídolo Dourado:

Minion Master Spybots Combo King
Derrote 65 Voodoo Bunnies Destrua 3 robôs espiões Realize 25 combos seguidos

3 (Status do Crash): Complete a Fase.

Episódio 17 - Adolt Edumacation
6
Spybot 1: Siga pelo caminho e pule sobre as gaiolas até uma plataforma com um robô espião.

Você verá que um mutante, o Ee-Lectric, destrói uma torre. Com isso, ele acionou uma plataforma que segue na direção na que Crash está. Siga pela plataforma e controle Ee-Lectric. Use-o para destruir umas bombas e uma máquina em outra plataforma à esquerda. Faça isso até chegar a uma plataforma cheia de Voodoo Bunnies. Largue o mutante e tente o Combo King nesse local.

Spybot 2: Seguindo por essa plataforma, você verá à direita um Ee-Lectric. Antes dele, do mesmo lado, há um robô espião. À esquerda, próximo à beirada da plataforma há um portal para a Sala Mojo.

1 (Sala Mojo) "Shocking Encounter": Controle um Ee-Lectric e destrua 8 bombas em até 75 segundos. Há bombas nas laterais da arena e atrás de uma caixa à direita. Há uma Esfera de Mojo à direita da arena.

Dica infalível para conseguir Combo King nessa fase: Usando o Ee-Lectric, atire sem parar em algum mutante que esteja enjaulado até conseguir, no mínimo, 30 combos seguidos.

Spybot 3: Siga em frente, destruindo as bombas e as torres para seguir adiante. Faça isso até chegar num local cheio de Voodoo Bunnies. À direita dessa plataforma, há um robô espião. Use o Ee-Lectric para destruir esse robô.

2 (Concept Art): À esquerda dessa plataforma, no local com os Voodoo Bunnies, atrás do local onde estava a torre.

Entrando na porta a seguir, você enfrentará Uka Uka. Durante a cutscene, Uka Uka usa o Evolv-O-Ray nele mesmo e se transforma num mutante. Para controlar Uka Uka mutante, controle um Battler e use o poder Cyclone Storm nele, porém não será fácil, pois os Battlers e Ee-Lectrics vão lhe atrapalhar. Quando conseguir controlar Uka Uka, destrua as 3 torres que fazem o Evolv-O-Ray funcionar. Após derrotar Uka Uka, outra cutscene surgirá, e Crash seguirá para o Doominator.

Nessa fase você deverá ter esse resultado para conquistar o Ídolo Dourado:

Minion Master Spybots Combo King
Derrote 19 Voodoo Bunnies Destrua 3 robôs espiões Realize 30 combos seguidos

3 (Info Ee-Lectric): Complete a Fase.

4 (Info Uka Uka): Complete a Fase.

5 (Roupa do Ee-Lectric): Controle 50 Ee-Lectrics durante o jogo.

6 (Status do Crash): Complete a Fase.

Episódio 18 - War of the Whirls
5
Siga em frente, derrote as Brat Girls e controle Ee-Lectric. Na sala atrás do Ee-Lectric há um portal para a Sala Mojo.

1 (Sala Mojo) "Eight Is Enough": Colete 8 máscaras de livre controle em até 80 segundos. Controle Battler para destruir as máquinas. Largue-o para pegar máscaras que estejam no ar.

Spybot 1: Na mesma sala do portal para a Sala Mojo, há um robô espião.

Spybot 2: Siga pelo corredor à direita até encontrar um portão de ferro. Após esse portão você entrará numa sala cheia de Ratcicles e um Ee-Lectric de cada lado do cenário. À direita dessa sala, há outro robô espião.

Quando a passagem se abrir, siga com um Ratcicle e tome cuidado, pois outros Ratcicles o esperam do outro lado do portão de ferro. No final do corredor está a sala final da fase.

2 (Concept Art): Sobre a poltrona no meio da sala com um "N" há um boneco.

Spybot 3: Nessa mesma sala, atrás do piano, há outro robô espião.

Essa sala é um ótimo local para se conseguir o Combo King, apesar de ser meio difícil se não tiver conquistado todos os Upgrades do Ataque de Giro. Após derrotar as Brat Girls, a porta secreta será aberta e você poderá prosseguir para o final da fase.

Nessa fase você deverá ter esse resultado para conquistar o Ídolo Dourado:

Minion Master Spybots Combo King
Derrote 25 Brat Girls Destrua 3 robôs espiões Realize 35 combos seguidos

3 (Info Brat Girl): Complete a Fase.

4 (Roupa da Brat Girl): Derrote 150 Brat Girls durante o jogo.

5 (Status do Crash): Complete a Fase.

Episódio 19 - Minority Rapport
3
Siga em frente entrando na nave de Cortex. Ao entrar, derrote um Ee-Lectric (se quiser, controle-o, porém não o leve porque você não precisará dele ainda). Quando descer a rampa, você encontrará várias Brat Girls. Use os combos nessa região, pois aparecerão várias Brat Girls. Ao todo, você precisará realizar 80 combos seguidos. Após as Brat Girls, à direita há um portal para a Sala Mojo.

1 (Sala Mojo) "Time Bomb Ticking": Encontre e destrua as 8 bombas em até 75 segundos. Use o Ee-Lectric, Snipe ou Stench nessa fase bônus. Destrua as caixas para achar outras bombas, além de ir nas laterais do cenário.

Siga pelo caminho à esquerda, pulando nas plataformas. Controle Ee-Lectric para derrotar os que estão nas plataformas adiante. Continue até entrar numa sala com um Sludge. Controle-o para destruir a parede de gosma que bloqueia a passagem e derrote as Brat Girls do outro lado. Siga em frente numa plataforma que te levará a uma arena de lava. Derrote os Sludges, Brat Girls e Magmadons (controle-o para poder andar sobre a lava). Do outro lado há uma Esfera de Mojo.

Use as cordas para chegar ao outro lado, tomando cuidado com as bombas. Na próxima arena, indo pela esquerda, controle Ee-Lectric e depois um Magmadon para chegar ao outro lado onde há uma Esfera de Mojo. Entre no encanamento onde Crash usará o Grind até o final com algumas cordas (cuidado com as bombas e a lava dentro do encanamento).

Quando chegar à próxima arena, controle (ou derrote) um Sludge e derrote as Brat Girls (elas aparecem em trios 3 vezes nesse local). Siga pela plataforma ao lado até o centro. Controle um Sludge e derrote os inimigos que surgirem (nessa parte as Brat Girls lhe atrapalham). Lembre-se que o Sludge não pode andar sobre a lava. Continue lutando até que surja uma plataforma adiante.

Spybot 1: Siga pela direita. Use as plataformas "gangorras" para chegar ao outro lado, no alto, em outra arena de lava. Nessa arena, surgem vários Ee-Lectrics. Para tontear um deles, gire quando o tiro dele encostar em Crash para rebatê-lo. Derrote (ou controle) os outros Ee-Lectrics até destruir uma máquina. Atrás dessa máquina há um robô espião.

2 (Concept Art): Siga, pulando nas plataformas até chegar a outro encanamento. Antes da saída do encanamento, dê um pulo duplo para alcançar o boneco.

Spybot 2: Ao sair do encanamento, pule numa corda para seguir pelas plataformas a seguir. No canto esquerdo da plataforma cheia de Brat Girls há um robô espião.

Quando a plataforma seguinte abaixar, não pise nela ainda. Para que as Brat Girls caiam sozinhas no buraco, apenas ameace pular na plataforma e use o Spin Hover para retornar à plataforma anterior (esta cena é um tanto engraçada! XD).

Spybots 3: Ao chegar na última arena de lava, controle um Magmadon e derrote os outros (ou controle-os). Nesse local há uma Esfera de Mojo. Antes de chegar à porta da saída da fase, você verá o último robô espião.

Nessa fase você deverá ter esse resultado para conquistar o Ídolo Dourado:

Minion Master Spybots Combo King
Derrote 65 Brat Girls Destrua 3 robôs espiões Realize 80 combos seguidos

3 (Status do Crash): Complete a Fase.

Episódio 20 - Revengeance 2: The Revengicide
5
Último episódio do jogo. Logo no início da fase, use o giro infinito para conseguiro o Combo King derrotando as Brat Girls (cuidado com o fogo). Subindo pela direita, logo no canto esquerdo, está o portal para a Sala Mojo.

1 (Sala Mojo) "Pipe Down": Controle um capitão e derrote os inimigos em até 150 segundos.

2 (Concept Art): Continue subindo até encontrar Battlers e um Scorporilla. Controle um Battler e o use para controlar o Scorporilla para quebrar o portão após a passagem ser desbloqueada. No local do portão, largue o Scorporilla para pegar o boneco que está no alto. Use o Spin Hover para ter certeza de que conseguirá pegar o boneco.

Spybots 1, 2 e 3: Seguindo pelo caminho até o final, atrás das máquinas onde há um Battler estão os 3 robôs espiões.

Siga pela plataforma à esquerda para entrar no Doominator. Na arena a seguir, derrote os Battlers, o Scorporilla e o resto das Brat Girls. Após o corredor, você encontrará Nina, Cortex e Coco. Agora você enfrentará a máquina de Nina, chamada Arachnina.

O modo de derrotá-la se assemelha ao que você usou para derrotar Uka Uka e Yuktopus. Use Battler para controlar Scorporilla para controlar Arachnina. Na segunda parte, use Rhinoroller para controlar Scorporilla para controlar Arachnina. Na terceira parte, controle Battler para controlar Scorporilla para controlar Arachnina. Use Arachnina para destruir os 3 mecanismos no cenário. Após derrotá-la, você verá a cutscene final do jogo.

Nessa fase você deverá ter esse resultado para conquistar o Ídolo Dourado:

Minion Master Spybots Combo King
Derrote 35 Brat Girls Destrua 3 robôs espiões Realize 35 combos seguidos

3 (Info Arachnina): Complete a fase.

4 (Status do Crash): Complete a fase.

5: Colete todos os 20 Ídolos Dourados.

 

Imagem do Voodoo Doll por HPZr do site Crash Mania.

 

Dragons & Bandicoots © 2001/2019 - Versão 15.1

Site desenvolvido e criado por Paulo Moreira (dragonsb). Os personagens mencionados neste site são marcas registradas de Activision, Inc. O site Dragons & Bandicoots não possui nenhuma ligação com a empresa mencionada.
Site hospedado por Webhost Brasil.