Detonados Dicas dos Jogos Games Personagens
Página Inicial

Capa

Galeria

Análises

Dicas

Detonado

 
ANÁLISE
 

SOM

                   
10

9.2

ótimo

Pontos Positivos
* Gráficos muitos bons * Sons melhores ainda que no Twinsanity * Jogabilidade simples
 
Pontos Negativos
* Desafio simples demais
GRÁFICOS
                   
9
DESAFIO
                   
8
JOGABILIDADE
                   
10
GERAL
                   
9
 
Análise do Jogo
por Paulo DB - revisado em 14/01/2011

        A Sierra Entertainment lançou em 19 de outubro de 2005 o jogo Crash Tag Team Racing. A empresa contratada desta vez foi a Radical Entertainment, responsável pelos sucessos The Simpsons: Hit & Run e The Simpsons: Road Rage...

          Tag Team Racing não contém apenas elementos de corrida como o nome sugere. Você joga com Crash num grande parque temático cheio de locais para exploração. Desta vez, Crash não coletará maçãs, mas sim moedas que serão usadas para comprar carros para os seus amigos (e até inimigos) e cristais do poder para ativar novas fases e personagens. Você apenas inicia o jogo com Crash, mas você pode habilitar no decorrer do jogo os outros personagens que são (além de Crash): Coco, Crunch, N. Gin, Neo Cortex, Nina Cortex e os novos Von Clutch e Pasadena Opossum (controláveis) e o vilão Willie Wumpa Cheecks.

        Uma novidade legal que agradou muito foi a possibilidade de você poder fundir seu carro com outro que esteja na corrida para criar um carro mais forte e com uma arma na parte traseira. Um personagem pilota o carro e outro atira nos oponentes. Dessa vez, diferente dos jogos de kart convencionais, você ganha a corrida se tiver mais pontos de destruição e não de tempo apenas.

        Existem vários desafios que você pode disputar no jogo. São eles: Modo Batalha, onde você disputa com outros três carros fundidos a quantidade de carros destruídos. Modo Corrida, onde você disputa uma corrida sozinho ou com seus amigos. Modo Crashinator, onde você deve destruir objetos na pista em uma volta para ganhar moedas e cristais. Modo Run & Gun, onde você corre num carro fundido e deve usar a arma de seu carro para destruir balões na pista em uma volta. Para terminar, você ainda pode disputar uma espécie de Time Trial de uma volta apenas em qualquer pista.

        Uma outra novidade, inédita nos jogos do Crash para PlayStation 2 é a conectividade que o game tem com o portátil PSP, o que significa que você pode trocar informações e jogar com seus amigos através desse recurso; além dessa conectividade, você ainda pode jogar com mais amigos pela internet através da conexão on-line do PS2 e do XBox.

          O jogo tem uma aparência idêntica à do jogo Crash Twinsanity e parece apresentar cenários bonitos (entre na seção Galerias para ver as fotos) e vale a pena comprá-lo para se divertir com seus amigos em casa.

Curiosidade: O jogo Crash Tag Team Racing não foi uma ideia da Radical Entertainment e sim da Traveller's Tales Oxford Studio. Quem visitava o site na época deve lembrar de um tal Crash Clash Racing; se você não estava aqui, veja as notícias da época na página Crash News. Pois bem, Crash Clash Racing estava sendo desenvolvido pela Traveller's Tales Oxford Studio, responsável pelo jogo Crash Twinsanity em 2004, porém a Sierra decidiu não continuar com a empresa e acabou contratando a Radical Entertainment para terminar o jogo e ela acabou mudando o nome do jogo para Crash Tag Team Racing. (curiosidade enviada por Fagner)

 
ANÁLISES DE VISITANTES DO SITE
 
#08 - Data: 09/04/2015 - Identificação: Cassio Junio

SOM

7 "As músicas são boas, mas poderiam ter caprichado como em Twinsanity.  Já as os barulhos e risadas do Crash não me agradaram pois a partir daí que começou a ficar como o "novo crash"."
GRÁFICOS 9 "Os gráficos são ótimos, só as fases com o Crash que ficaram complicadas de visualizar. Pelo menos senti um aspecto bagunçado.  =S"
DESAFIO 9 "vários mini games são legais. É mais que somente um jogo de "corrida"."
JOGABILIDADE 8 "Muito bom. A fusão dos carros são legais.  Senti falta de mais itens para atacar na corrida, o destaque fica mais para as armas."
  8.3
#07 - Data: 05/04/2015 - Identificação: Fagner da Luz dos Santos

SOM

6 "A Radical tentou manter o estilo musical do Twinsanity, mas não me pareceu bem sucedido. A trilha sonora não é de tudo ruim, mas sei lá, faltou algo a mais, algo que fizesse dela inesquecível. Os efeitos sonoros são bem medianos e não gostei muito da dublagem, além dos diálogos serem bobos em certos pontos, outros mudam a personalidade dos personagens. O pior é que não é culpa dos dubladores, mas sim dos roteiristas."
GRÁFICOS 9 "Estão um pouco melhores do que os do Crash Twinsanity, mas nada muito anormal. Vemos mais detalhes em alguns momentos, mas nada muito diferente."
DESAFIO 6 "É decepcionante, o jogo consegue ser estúpido mesmo nos níveis mais difíceis. Acho que o único meio de se desafiar nesse jogo é tentar completar os desafios de forma perfeita e também vencer corridas sem solicitar o Clashing com outros personagens, eu jogo desta forma para poder ter um desafio, e funciona."
JOGABILIDADE 7 "A ideia do parque e dos minigames além das corridas foi muito boa, é tudo muito bem bolado, deu até um estilo party ao jogo. O jogo traz um estilo de corrida novo, ficou muito bom, mas facilitou muito as coisas. Além do mais, o jogo enjoa rápido."
  7.0
#06 - Data: 03/01/2013 - Identificação: "Planeta Gamers"

SOM

8.5 "O som está ótimo, mas não gostei das músicas."
GRÁFICOS 10 "Os gráficos estão ótimos, gostei das roupas dos personagens também."
DESAFIO 10 "A dificuldade está ótima."
JOGABILIDADE 9 "Está boa, só não gostei muito da mira para atirar."
  9.4
#05 - Data: 26/06/2012 - Identificação: Bruno Zilli

SOM

10 "Os sons estão perfeitos."
GRÁFICOS 10 "São um pouco melhores que os do Twinsanity."
DESAFIO 8 "O jogo é muito fácil em algumas partes."
JOGABILIDADE 10 "As corridas são muito bem feitas e os Die-O-Ramas (acho que é assim que se escreve) são muito engraçados."
  9.5
#04 - Data: 06/04/2012 - Identificação: Mateus Roberto do Lago

SOM

7.5 "Legal, mas não tem muita graça."
GRÁFICOS 9 "Gráficos bons, mas tem certas partes do jogo que não dá para virar a tela."
DESAFIO 8.5 "Corridas muito fáceis, mas se quiser pegar todos os itens do jogo virá um desafio e tanto."
JOGABILIDADE 10 "Jogabilidade ótima, movimentos fáceis de aprender e a possibilidade de bater nos outros personagens deixa o jogo melhor ainda."
  8.8
#03 - Data: 01/11/2009 - Identificação: Lucas Rafael Justino de Morais

SOM

8 "O som é bom; só falta umas frases novas para cada um."
GRÁFICOS 9 "É muito bom o gráfico."
DESAFIO 10 "O jogo tem muitos desafios o que dá mais entretenimento."
JOGABILIDADE 8 "Muito fácil de controlar; o único problema é que, quando você faz um movimento, a câmera muda de ângulo, assim fica difícil não perder a paciência."
  8.8
#02 - Data: 13/08/2006 - Identificação: Lucas Messa

SOM

10 "As músicas ficaram super legais."
GRÁFICOS 10 "O jogo tem gráficos excelentes! Adorei o novo figurino dos personagens."
DESAFIO 10 "O desafio é de nível normal, assim como eu gosto."
JOGABILIDADE 10 "Adorei os movimentos de Crash. E o mais engraçado é que dá para atingir os outros personagens!"
  10.0
#01 - Data: 01/02/2006 - Identificação: Caroline Miranda

SOM

5 "Eu não sei se é problema de pirataria, mas as músicas ficam sem ritmo, toda hora repete....mas são muito engraçadas. A voz do Crash ficou sem graça, seria legal se ele falasse normal como os outros, não é?"
GRÁFICOS 10 "Lindos! Os carros bem feitos, variados, os personagens, o novo figurino deles, me apaixonei....perfeitamente perfeito! Amei!"
DESAFIO 10 "Do jeito que eu gosto! Recolher itens, apostar corrida com muitas emoções, e é um jogo que não estressa...."
JOGABILIDADE 10 "Bem fácil de manipular... nenhum mistério!"
  8.8

Dragons & Bandicoots © 2001/2017 - Versão 15.0

Site desenvolvido e criado por Paulo Moreira (dragonsb). Os personagens mencionados neste site são marcas registradas de Activision, Inc. O site Dragons & Bandicoots não possui nenhuma ligação com a empresa mencionada.
Site hospedado por Webhost Brasil.