SPYRO THE DRAGON
CRASH BANDICOOT
 
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
PRÉVIA CRASH: N. SANE TRILOGY
JOGOS LANÇADOS
DICAS DOS JOGOS
DETONADOS PUBLICADOS
PERSONAGENS
 
ÁREA FÃ
CONCURSO CULTURAL 2017
JOGOS ONLINE
LINHA DO TEMPO
LINKS RECOMENDADOS
JOGOS RECOMENDADOS
PARCEIROS
CONTATO
JOGOS LANÇADOS DICAS DOS JOGOS  DETONADOS PUBLICADOS PERSONAGENS
Página Inicial

CRASH TWINSANITY Galeria CURIOSIDADES ANÁLISE
 
FICHA TÉCNICA
 

Produtora Traveller's Tales Oxford Studio

Nota do Site

9.2

9.5 (21)

Publicadora Vivendi Universal Games
Distribuidora Vivendi Universal Games
Plataforma(s) PlayStation 2, Xbox, Xbox 360 (retrocompatibilidade)
Classificação Todas as Idades
Data de Lançamento 28/09/2004
Gênero Plataforma
Número de Jogadores 1
Acessórios Memory Card
 
HISTÓRIA
 

        Neo Cortex passou três anos congelado no mar de N. Sanity Beach... Mas, sem explicação ele consegue se libertar e ataca a ilha novamente. Para isso ele usa sua nova arma: um raio paralisador. A vítima de Cortex é Coco Bandicoot que passeava tranquilamente pela mata.

        Em seguida, Cortex chama a atenção de Crash se disfarçando de Coco Bandicoot... Ele o leva até uma armadilha... Cortex convoca todos os seus amigos: Pinstripe, Ripper Roo, Tiny Tiger, Dingodile, N. Tropy e N. Gin, além dos controlados Polar e Crunch.

        Após muita briga, Neo Cortex e Crash se deparam com dois alienígenas que se denominam Evil Twins (Gêmeos Malvados). Eles ameaçaram destruir as ilhas N. Sanity, para isso eles escravizariam Crash e seus amigos e roubariam o cérebro de Neo Cortex... É após esse trágico encontro que Cortex decide esquecer seu ódio pelo Crash por um momento e se unem para derrotar esses alienígenas.

        No meio do caminho, Neo Cortex apresenta à Crash sua sobrinha Nina Cortex que, na verdade, é uma andróide... Desta vez, Cortex também se aventura ao desafiar outros inimigos.

        Crash e Cortex devem encontrar 6 cristais para ativar uma máquina que Cortex construiu para viajar pelo tempo. Mas, não existem apenas 6 cristais. Eles devem encontrar muitas jóias e cristais para derrotar os Evil Twins e evitar que as ilhas sejam destruídas.

 
GALERIA
 
Imagens do Jogo
 
 
CURIOSIDADES DO JOGO
 
Confira algumas curiosidades do jogo Crash Twinsanity, como glitches, lugares secretos, entre outras. As informações abaixo foram enviadas pelo colaborador Fagner da Luz dos Santos.
 
07/07/2014
Glitch - Levando Neo Cortex à Ant Agony

Este glitch consiste em levar Neo Cortex à fase Ant Agony sem cheats. É meio difícil de fazer, por isso o vídeo abaixo mostra como fazê-lo.

 

 
11/05/2012
Glitch - Sem Ácido em Classroom Chaos

Este é mais um glitch de trapaça, consiste em você fazer com que o ácido não suba. Para isso, basta fazer um pulo duplo e fazer a esmagada em cima da porta da sala da onde você vem e chega na área do ácido. Depois pule no andar de cima e siga normalmente e não terá ácido para atrapalhar. Isso acontece porque o jogo é programado para fazer o ácido subir em um determinado lugar que você pisa e com o glitch você acaba não pisando nesse lugar e o ácido não sobe.

 

 
21/02/2012
Glitch enviado por Haendel - Pular ataques dos soldados dos Evil Twins no laboratório após derrotar Uka Uka.

 

 
11/02/2012
Glitch - Pegar a jóia Prateada da Twinsanity Island mais facilmente

Este glitch é pra trapacear ou pra caso esteja cheio de tanto tentar e nunca ganhar a jóia/gem/gema, e nunca conseguir.
CURIOSIDADE: Na noite em que filmei o vídeo, tinha pernilongos aqui em casa e coincidentemente passou um perto do celular durante a filmagem e seu zumbido pode ser ouvido por cerca dos 0:28 segundos.
O método é bem simples, porém você deve usar o pulo duplo e a esmagada e logo em seguida, antes que ele termine a esmagada enquanto está no ar, girar o analógico esquerdo para que Crash gire no ar antes da esmagada (para ele fazer igual ao Super Belly Flop do Crash 3). Isso faz com que fique ainda mais fácil.

 

 
26/01/2012
"Poder da Mente" em Classroom Chaos
Um bug que eu descobri, muito fácil de se fazer que com certeza você já deve ter feito "sem querer querendo". No vídeo eu faço na fase Classroom Chaos, mas você pode fazer em outras fases que tambem tenham mini-custscenes como a do vídeo. Pra que pés? Use o "poder da mente"!

 
30/12/2011
Glitch - Leve Cortex a qualquer lugar

 

Nota: Nunca, mas NUNCA faça isso no seu slot save preferido. Sempre use um slot save diferente em vez de seu favorito. Se você não quer começar um novo jogo, você pode carregar um slot save velho e logo em seguida salvar em um slot vazio ou desnecessário. Desativar o Auto-Save é sensato, pois trava o jogo se estiver ligado. Vá para a fazenda do fazendeiro Ernest em N. Sanity Isle. Assista a cena e pegue Cortex. Jogue Cortex perto de Ernest ou das galinhas e ele vai começar a atirar nele(as) por bastante tempo. Esta é sua chance de descer o monte e ir para a praia. Cortex vai segui-lo depois. Agora você pode pega-lo e levá-lo onde quiser.

Coisas que você pode fazer:

- Se você estiver usando um slot save comum (que não seja seu slot favorito), você pode salvar na World Crate localizada à direita da fazenda do fazendeiro Ernest (na grama, perto da saída da Cavern Catastrophe). Esta World Crate é sem falhas (as demais travam o jogo) e é o melhor local para salvar o seu jogo se quiser.
- Sempre tenha o Auto-Save desativado após a tarefa anterior acima tiver sido feita. Tenha em mente que você terá que desativá-lo cada vez que você carregar o seu jogo.
- Se você tem dificuldade de levar Cortex em algum lugar, apenas jogue-o e deixe-o e vá só com Crash onde você quer. Cortex irá segui-lo. Se não funcionar e Cortex não te seguir onde você quer, apenas abandone Cortex e mova Crash sozinho ao próximo Checkpoint. Perca uma vida e você vai reaparecer no Checkpoint com Cortex.
- Explore livremente, encontre formas de passar os níveis com Cortex, exceto os mencionados abaixo na lista abaixo ("Coisas que você NÃO deve fazer", leitura OBRIGATÓRIA). Este glitch do jogo oferece um novo desafio, que é tentar chegar ao final de um nível com Cortex.

Coisas que você NÃO deve fazer:

- Não utilize seu slot save favorito ao fazer isto.
- Não permita o auto-save (uma vez que pode fazer com que o jogo trave se carregado em outra World Crate que não é a mencionada lá em cima. Ela deve ser a única utilizada, pois é sem falhas.). Lembre-se que você terá que desativar auto-save cada vez que você carregar o jogo.
- Não leve Cortex na Academia do Mal, ou a 10ª Dimensão. O jogo trava completamente antes de entrar na Academia do Mal, e Cortex fica invisível na 10ª Dimensão. E se você levá-lo a Rockslide Rumble, o jogo irá travar. O portal para Twinsanity Island não funciona, por isso é impossível trazê-lo de lá e sair do laboratório.

Siga essas dicas e jogue feliz.

Fonte do tutorial: Crash Mania (traduzido e adaptado por mim, Fagner da Luz dos Santos)
 
Ajuda sobre esse glitch - Levando Cortex a High Seas Hi-Jinks

 

Você deve fazer isso para poder levar Cortex a essa fase pois normalmente ele some ao entrar nela por causa do buraco do Cortex feito no final de Slip Slide Icecadapes. Seguindo esses procedimentos você entra na fase de boa. Para levar Cortex para High Seas Hi-Jinks, você terá que ir pela caverna alternativa que leva lá, ao invés de passar por Slip Slide Icecadapes. Então, vá por cima da pedra grande do lado esquerdo no fim da caverna lançando Cortex por cima dela e indo por trás da outra maior seguinte e, muito importante, não deixe que a câmera capture o lado direito, o buraco de Cortex.
 
29/10/2011
Montanha em N. Sanity Island
Logo no início da fase, vire a volta e siga. Pule na plataforma e em seguida pule na minhoca. Exploda a TNT para a árvore cair e siga pela árvore e vá pulando pelas plataforma até chegar a uma caixa pulo e duas caixas no ar. Agora que é importante: pule na caixa pulo porém não acerte de cabeça nas caixas pule meio de "diagonal" para que você não acerte as caixas e sim tenha impulso suficiente para pular em cima delas e subir na montanha. Use o pulo duplo e pule em direção a parte inclinada a direita para chegar lá. Agora é só explorar. Por ser apenas um cenário e não acessível ha vários buracos invisíveis (a arena da batalha contra Cortex e Mecha-Bandicoot é um deles), pedras atravessáveis e areas não desenhadas.

 

 
Praia em Jungle Bungle
Ela é visível e fica atrás da casa do Crash. Acontece que ha uma barreira invisível que impede de chegar lá, porem se usar uma árvore alta da para pular esta barreira. Logo que passa pela casa do Crash, antes de sair da área de grama e seguir pelo "carreiro" de terra, olhe para a esquerda. Você verá uma grande árvore com um grande tronco. Pule no galho baixo da esquerda e em seguida no outro acima, indo mais a esquerda. Agora pule na parte inclinada pela direita e chegue ao topo no "arbusto" (cuidado para não cair). Agora olhe para trás e verá outra árvore com três arbustos formando uma espécie de triangulo. Use o pulo duplo e pule em direção a esse "triângulo" meio que para a direita. Você irá parar em cima da parede invisível. Agora desça em direção a praia (cuidado para não morrer, quanto mais rápido você for melhor, como eu fiz no vídeo abaixo). Vá atravessando por dentro das arvores (isso mesmo) até chegar lá. Aqui também há áreas "não desenhadas" e o mar é um buraco sem fundo.

 

 
Ilha do Iceberg Lab em Twinsanity Island
É o mais interessante. Logo no início, na sala do Psychetron, siga para frente e passe pelas duas portas para sair da sala. Você sairá na sacada. Reto a frente, olhe para baixo. Você verá um "pilar de sustentação". Pule em cima do "campo de força azul e continue olhando para baixo e desça cuidadosamente neste pilar (vá com calma e oriente-se pela sombra de Crash). Quando descer desça no outro ferro de sustentação abaixo. Ao descer vá em direção ao laboratório (ainda no ferro) e desca. Agora você está no andar de baixo do Iceberg Lab da Décima Dimensão. Explore e verá que ha paredes semi invisíveis e o mais interessante... ha Wumpas lá em baixo. Será que a Traveller's Tales estava pensando em usar esta area da fase como jogável? Observe o detalhe: a maior parte da água nessa parte é sólida, permitindo que caminhemos sobre ela.

 

 
ANÁLISE
 

SOM

                   
10

9.2

ótimo

Pontos Positivos
* Gráficos bonitos * Cenários grandes * Músicas divertidas
 
Pontos Negativos
* Bugs em algumas fases * Câmera complicada * Falta de Warp Pads para mudar de fase * Falta sombra quando Crash está sobre uma caixa de ferro
GRÁFICOS
                   
10
DESAFIO
                   
9
JOGABILIDADE
                   
8
GERAL
                   
9
 
Análise do Jogo
por Paulo Moreira - revisado em 06/01/10

        A Vivendi Universal dá uma nova chance à Traveller's Tales e coloca em suas mãos a difícil tarefa de produzir um novo game para nosso marsupial Crash Bandicoot... Mas a empresa superou seus limites e criou um jogo excepcional, com qualidades nunca vistas em outro game do Crash até então.

        Desde Crash Bandicoot 3 do PSOne feito pela Naughty Dog não se via gráficos tão bons. O que mais me surpreendeu e à todos foi o enredo bem inusitado... Em Crash Twinsanity, Neo Cortex e Crash Bandicoot se juntam contra dois alienígenas que querem destruir as ilhas de N. Sanity: eles são conhecidos como Evil Twins.

        Dois pontos negativos do jogo são: a câmera que está meio "louca" e outro, que não atrapalha muito a jogabilidade, é o excesso de slowdowns na versão PlayStation 2... Mas o que é isso frente à tantas qualidades? Veja só.

        Os gráficos ficaram incríveis e os sons são muito diferentes dos jogos anteriores: as músicas são bem engraçadas e bem feitas. Os sons do pulo e da vida extra foram alterados... mas, para melhor.

       Os vídeos do jogo são um primor: ficaram perfeitos e bem engraçados, principalmente se você sabe ou entende inglês... Por exemplo: há uma cena em que Uka Uka reclama de ser libertado por Neo Cortex e Crash de um gelo e quer saber se eles preferem ser beijados ou mortos por ele... De repente, Crash olha para Uka Uka e manda vários beijinhos... essa cena é bem engraçada :) como outras muitas.

        É por todas essas qualidades que o game é recomendado para todas as idades, sem medo! Pode conferir!!

 
ANÁLISES DE VISITANTES DO SITE
 
#21 - Data: 09/04/2015 - Identificação: Cassio Junio (em 02/04/2017)

SOM

10 "As músicas são muito engraçadas e combinam com o tema do jogo."
GRÁFICOS 9.5

"Os gráficos melhoraram muito em relação à The Wrath of Cortex e jogo apresenta belas CGs."

DESAFIO 8 "Twinsanity não é tão difícil mas as gemas podem dar trabalho ao jogador."
JOGABILIDADE 8.5 "Algumas momentos é bem difícil pular nas caixas de ferro, rolar objetos, além disso a câmera pode atrapalhar. Não são raras as vezes em que se presencia um bug."
  9.0
#20 - Data: 05/04/2015 - Identificação: Fagner da Luz dos Santos

SOM

9 "Esse jogo inovou os efeitos sonoros e as músicas, além de ter melhorado bastante os sons de ambientação. Os estilo de músicas acapella da Spiralmouth é fantástico e casou bem com o ar do jogo, mesmo sendo completamente diferente do estilo clássico no PSone."
GRÁFICOS 9

"Crash Twinsanity trouxe gráficos fantásticos, extremamente detalhados e animações excelentes, tanto que no PS2 consegue dar slowdowns em alguns momentos. Sem dúvida um dos melhores graficamente do ano de 2004."

DESAFIO 7 "Não tenho muito o que falar sobre ele, é equilibrado, sendo fácil em determinados momentos e difícil em outros, mas é um jogo em que com a prática se acaba os desafios maiores."
JOGABILIDADE 9 "O novo estilo open world ficou bem bacana, além das fases, do estilo de jogo em si, a aposta na comédia, a história, tudo está bom, apesar de algumas pequenas coisas que eu não gosto. Crash Twinsanity é de longe o jogo mais alterado da série, tudo por culpa da Vivendi Universal Games que apressou o lançamento do jogo. Se não fosse por isso, com todo o conteúdo Beta que sabemos, este seria um dos melhores plataformers de todos os tempos. Valeu mesmo Vivendi Universal..."
  8.5
#19 - Data: 05/06/2014 - Identificação: Louiz

SOM

10 "Músicas extremamente divertidas e os novos efeitos sonoros ficaram ótimos."
GRÁFICOS 8.5

"Bem, os gráficos estão bonitos, mas poderiam ser melhores, além de vários bugs de cenários que acontecem."

DESAFIO 10 "Está ótimo, todo um desafio que eu desejava para um jogo de Crash em open-world."
JOGABILIDADE 8.5 "Está boa, os controles respondem bem, mas às vezes a câmera atrapalha e também vários bugs que podem atrapalhar a experiência do jogo."
  9.3
#18 - Data: 24/03/2013 - Identificação: Pedro Augusto Spanhol

SOM

10 "Muito divertido, ótima trilha sonora."
GRÁFICOS 10

"Muito bem representado e repaginado."

DESAFIO 9 "Trabalhoso, mas depois de aprender a pular, vai bem."
JOGABILIDADE 10 "Ótimos controles e te prende na história."
  9.8
 

"Meu jogo favorito do Crash é o Twinsanity."

#17 - Data: 02/01/2013 - Identificação: "Planeta Gamers"

SOM

10 "Músicas que combinam muito com a comédia do jogo e também são muito engraçadas."
GRÁFICOS 10

"Os gráficos estão lindos o Crash esta bem melhor para representar seu último jogo com este corpo."

DESAFIO 8 "Algumas fases são difíceis e algumas fáceis, os buracos são muitos difíceis de pular kkk."
JOGABILIDADE 10 "A melhor jogabilidade de todos os games de Crash."
  9.5
#16 - Data: 26/12/2012 - Identificação: Jonathan Ferreira Cunha

SOM

10 "A música divertida que dá vontade de repetir no cenário foi feita por uma Cappella, já os sons eu não sei mas são ótimos."
GRÁFICOS 7

"Não é o máximo do PlayStation 2 mas são bonitos e agradam."

DESAFIO 5 "Os jogadores inexperientes (noobs) não irão conseguir jogar pois o nível de dificuldade está alto demais (nota 3), já os mais acostumados e experientes irão jogar normalmente (nota 8)."
JOGABILIDADE 10 "Normal,simples de mais,um botão pra girar,outro pra pular e assim fazendo uma combinação."
  8.0
 

"Esse sim é o melhor jogo de Crash Bandicoot para o PlayStation 2, muito bem feito e para quem tem PlayStation 2 e leu isso, NÃO PERCA ESSA AVENTURA!"

#15 - Data: 27/10/2012 - Identificação: Haendel Hernan

SOM

10 "Algumas músicas são tão incríveis que fica difícil acreditar que são 'a capela'. E em alguns casos, dá para ouvir os ossos do inimigo estalando."
GRÁFICOS 10

"Usou quase tudo que os consoles tinham pra dar."

DESAFIO 9 "Algumas fases são bem difíceis, outras são tão fáceis que chega a dar preguiça e um Stage Select depois de zerar o jogo faz falta."
JOGABILIDADE 10 "Totalmente diferente de qualquer jogo do Crash já visto! Os movimentos do Crash estão mais realistas e o giro está mais potente."
  9.8
#14 - Data: 11/09/2012 - Identificação: Gabriel Manara

SOM

10 "Está ótimo; músicas bem legais."
GRÁFICOS 9

" bugs e falhas bem notáveis."

DESAFIO 10 "Está perfeito, no começo e difícil mas depois você pega o jeito."
JOGABILIDADE 9.5 "A câmera atrapalha as vezes."
  9.6
#13 - Data: 11/08/2012 - Identificação: Leonardo Moreira

SOM

10 "Perfeito! As músicas e os sons são perfeitos!"
GRÁFICOS 7

"Bons, mas tem falhas e bugs."

DESAFIO 9 "Muito difícil, mas não ao extremo, e por isso muito bom."
JOGABILIDADE 7 "Mais ou menos, mas legal."
  8.3
#12 - Data: 26/06/2012 - Identificação: Bruno Zilli

SOM

10 "As músicas estão muito boas."
GRÁFICOS 9.5

"Os gráficos estão bem feitos, mas faltou a sombra de Crash na hora de pular nas caixas."

DESAFIO 10 "O desafio está muito bom."
JOGABILIDADE 9 "Faltaram mais fases com Neo Cortex (sozinho) e com Nina."
  9.6
#11 - Data: 19/06/2012 - Identificação: David Gomes de Araújo

SOM

10 "Muito bons, efeitos sonoros bem melhores que os jogos anteriores."
GRÁFICOS 10

"Excelentes, lugares e objetos muito bem detalhados."

DESAFIO 9 "Ficou bom, mais os bugs atrapalharam o desafio."
JOGABILIDADE 9 "Ficou ótima, mas eu senti falta do bônus e de warp pads para mudar de fase."
  9.5
#10 - Data: 06/04/2012 - Identificação: Mateus Roberto do Lago

SOM

8.5 "As músicas são boas, mas algumas delas não são apropriadas para a fase em que estão."
GRÁFICOS 10

"Os gráficos são muito bons; melhor gráfico de jogos de Crash do PlayStation 2."

DESAFIO 10 "É um jogo muito difícil; impossível para pessoas impacientes."
JOGABILIDADE 9.5 "A impossibilidade de pular duas vezes quando você está controlando Neo Cortex e Crash torna as fases que você vai com eles muito difíceis."
  9.5
#09 - Data: 04/04/2012 - Identificação: João Victor

SOM

10 "Sons divertidos. Som que combina com a fase."
GRÁFICOS 10

"Ótimo, mas algumas vezes dá um bug muito "sinistro"."

DESAFIO 10 "Pelo meu amigo Roberto, ele falou que esse é melhor jogo do Crash (para ele), Ele disse que as fases são "loucas", as fases são difíceis e a localização das jóias é escondida positivamente."
JOGABILIDADE 10 "Você pode aprender os botões rapidinho."
  10.0
#08 - Data: 19/03/2012 - Identificação: Felipe Bottamedi

SOM

10 "Os sons são realmente incríveis! Caracterizam as fases perfeitamente, dando uma emoção a mais a elas."
GRÁFICOS 10

"Possui imagens bonitas, lugares bem montados."

DESAFIO 10 "O jogo tem dificuldades que o tornam mais atrativo."
JOGABILIDADE 9 "Possui diversos bugs, mas jogar com Cortex e Nina é bastante divertido."
  9.8
#07 - Data: 14/04/2011 - Identificação: Patrick Lebrand

SOM

10 "Bem realistas, bem bolados."
GRÁFICOS 10

"Ficaram perfeitos, incríveis, muito bem feitos."

DESAFIO 10 "Crash se unir a Cortex foi muito legal, e os Evil Twins como novos vilões."
JOGABILIDADE 9.5 "Eu gostaria que tivesse a bazuca de frutas."
  9.9
#06 - Data: 10/04/2009 - Identificação: "KinuSonic the Hedgehog"

SOM

9.5 "As músicas das fases estão boas, mas a maioria não se combina com a fase."
GRÁFICOS 10

"Os gráficos estão muito lindos."

DESAFIO 10 "O jogo está com muito desafio e é bom para pessoas que gostam disso."
JOGABILIDADE 8 "A câmera esta ruim o que acaba atrapalhando muito no jogo."
  9.4
#05 - Data: 06/01/2009 - Identificação: Samuel Henrique B. Silva

SOM

9.5 "As músicas são diferentes legais."
GRÁFICOS 10

"Os gráficos são bons, principalmente os personagens."

DESAFIO 8 "O jogo é muito simples e fácil, poderia ser mais difícil."
JOGABILIDADE 8 "Além da câmera estar meio doida, tem muitos bugs."
  9.0
#04 - Data: 03/05/2008 - Identificação: Rafael

SOM

10 "As músicas são diferentes e os sons do pulo e da vida mudaram."
GRÁFICOS 10

"Os melhores gráficos dos jogos do Crash até hoje."

DESAFIO 10 "Pegar cristais e diamantes é mais fácil e assim é também mais fácil completar o jogo com 100%."
JOGABILIDADE 10 "Além da câmera estar meio doida, ainda é muito boa."
  10.0
#03 - Data: 23/04/2007 - Identificação: Raffael Domacir de Freitas

SOM

10 "As músicas são super legais e empolgantes."
GRÁFICOS 10

"Simplesmente perfeitos!"

DESAFIO 10 "As fases são relativamente difíceis, mas são bem empolgantes."
JOGABILIDADE 10 "Apesar da câmera ser um pouco doida, é muito boa."
  10.0
#02 - Data: 21/12/2005 - Identificação: Guilherme Oliveira

SOM

10 "As músicas ficaram bem legais."
GRÁFICOS 10

"100% melhores que nos jogos anteriores."

DESAFIO 10 "96 gemas para coletar sem muita dificuldade."
JOGABILIDADE 10 "Excelente!"
  10.0
#01 - Data: 10/02/2005 - Identificação: Guilherme (guisprash)

SOM

10

"As musiquinhas são meio doidas e bem engraçadas. A música tema do jogo (que, convenhamos, não das mais normais) é o som de fundo do site oficial do jogo."

GRÁFICOS 10 "Perfeito."
DESAFIO 10 "Altamente inovador e criativo, não é mais aquela mesmice de coletar 25 cristais 45 gemas e 30 relíquias. Agora há seis gemas em cada uma das 16 fases, e não há Warp Room."
JOGABILIDADE 10 "Obedece fielmente aos comandos."
  10.0

Dragons & Bandicoots © 2001/2017 - Versão 15.0

Site desenvolvido e criado por Paulo Moreira (dragonsb). Os personagens mencionados neste site são marcas registradas de Activision, Inc. O site Dragons & Bandicoots não possui nenhuma ligação com a empresa mencionada.
Site hospedado por Webhost Brasil.