Detonados Dicas dos Jogos Games Personagens
Página Inicial

Capa

Galeria

Análises

Dicas

Detonado

 
ANÁLISE
 

SOM

                   
10

9.6

ótimo

Pontos Positivos
* Gráficos 3D melhorados mais ainda * Muitas fases * Personagens bem feitos * Músicas legais
 
Pontos Negativos
Câmera passiva atrapalha um pouco
GRÁFICOS
                   
10
DESAFIO
                   
10
JOGABILIDADE
                   
9
GERAL
                   
9
 
Análise do Jogo
por Paulo DB - revisado em 20/01/11
          Depois do grande sucesso que foi Spyro the Dragon, a Insomniac Games lança em 1999 a continuação dessa aventura. Spyro 2: Ripto's Rage! marca uma nova etapa na produção de games da empresa, já que eles tinham a responsabilidade de produzir um jogo melhor que seu antecessor. Não é que eles conseguiram!

         Spyro 2 possui uma variedade maior de jogabilidade. Além das famosas jóias, temos agora que coletar orbs, que são esferas verdes envolvidas por arcos dourados que servirão para dar mais poder a Spyro e os talismãs que Spyro deverá ganhar dos habitantes de cada mundo que ele entrar. Temos ainda a adição de Skill Points (pontos de habilidade) que são usados para habilitar o Epílogo do jogo e a lista de monstros extintos do mundo de Avalar.

          Desta vez Spyro interagirá com mais de 100 personagens distintos no mundo de Avalar, além dos coadjuvantes Elora, Hunter e Professor que são os responsáveis por Spyro estar nessa nova aventura e dos inimigos Gulp, Crush e Ripto que pretende governar o mundo de Avalar.

          Os sons continuam bem de acordo com o clima do jogo. As músicas foram compostas novamente por Stewart Coppeland do grupo The Police.

          A única falha do jogo continua sendo a câmera passiva. Para que você não fique o tempo todo consertando a posição dela, recomendo que use a câmera Ativa, pois esta segue Spyro por trás. Mas é o único ponto negativo do jogo, pois o resto foi feito com tanta dedicação por parte da Insomniac Games que não podemos dar outra nota além da que foi registrada logo acima.

          Spyro 2: Ripto's Rage! é um jogo que não pode faltar na coleção de qualquer fã de Spyro que se preze. O jogo foi relançado em 2009 na loja virtual PlayStation Store.

 
ANÁLISES DE VISITANTES DO SITE
Mande sua análise deste jogo para o e-mail contato@dragonsbandicoots.com com suas notas de 1 a 10 (variando de 0,5 em 0,5) nas mesmas categorias abaixo.
 
#01 - Data: 03/01/2013 - Identificação: "Planeta Gamers"

SOM

9.5 "A voz do Spyro mudou mais ainda esta boa. Mas as músicas do seu antecessor eram melhores."
GRÁFICOS 10 "Melhores que o do seu antecessor."
DESAFIO 9.5 "Fases maiores, e puzzles foram adicionados para o sistema de coletar Orbs."
JOGABILIDADE 10 "Ótima e fácil de memorizar como seu antecessor, e o Spyro também ganhou novas habilidades."
  9.8

Dragons & Bandicoots © 2001/2014 - Versão 11.1

Site desenvolvido e criado por Paulo Moreira (dragonsb). Os personagens mencionados neste site são marcas registradas de Activision, Inc. O site Dragons & Bandicoots não possui nenhuma ligação com a empresa mencionada.
Logotipo desenvolvido por Paulo Moreira.