Detonados Dicas dos Jogos Games Personagens
Página Inicial

Capa

Galeria

Análises

Dicas

Detonado

 
ANÁLISE
 

SOM

                   
8

8.4

ótimo

Pontos Positivos
* Muitas fases * Novo estilo de fases em forma de minigame * Diversão garantida no modo multiplayer
 
Pontos Negativos
* Não há puzzles * Jogo relativamente fácil * Músicas um pouco enjoativas * Gráficos estranhos em 2D
GRÁFICOS
                   
7
DESAFIO
                   
8
JOGABILIDADE
                   
10
GERAL
                   
9
 
Análise do Jogo
por Paulo DB

        Spyro entra no mundo de Crash Bandicoot para derrotar os planos maléficos de Neo Cortex. Nessa aventura Spyro e Crash Bandicoot se unem contra as forças do mal para evitar que o mundo dos dois se funda e que Neo Cortex e Ripto destruam seus mundos.

        No jogo Spyro Orange, a Vicarious Visions transformou o personagem que sempre fora feito em 3D num personagem feito em 2D como Crash Bandicoot sempre foi feito. Deve ter sido difícil transportar o mundo 3D de Spyro para 2D, mas a Vicarious Visions deu conta do recado, apesar de ter ficado estranho. Os movimentos de Spyro ficaram muito bons para a estreia de estilo de jogo.

        O ponto mais alto do jogo são as fases que são bem planejadas e desafiadoras, mas nas fases onde Spyro deve pular plataformas, a pessoa que está jogando poderá dar nós nos dedos de tão difícil que é manter Spyro firme na plataforma (basta praticar bastante que consegue!).

        Nesse jogo há a aparição de Blink, um novo personagem que entra no mundo de Spyro. Ele é uma toupeira e vai dar dicas importantes a Spyro durante a aventura. Também aparecem na aventura Bianca, Hunter, Sgt. Byrd, Moneybags (lógico!) e os personagens do mundo de Crash Bandicoot.

        Quem tem o Cable Link do GBA poderá trocar com seus amigos "cards" que são ganhos durante a aventura. Colecione os cards dos seus amigos para conseguir concluir o jogo mais rápido.

        Essa é outra das novidades que a Vicarious Visions nos traz nas novas aventuras de Spyro e Crash Bandicoot. Eu curti e acho que vocês vão curtir. Vale a pena comprar os dois jogos!

 
ANÁLISES DE VISITANTES DO SITE
 
#01 - Data: 24/10/2012 - Identificação: Lucas Messa

SOM

8 " Não chegam a ser espetaculares, porém não são ruins e combinam com o jogo."
GRÁFICOS 9 "Não há muito o que reclamar. Ver Spyro em 2D pela primeira vez pode ter sido estranho, mas os gráficos são bons."
DESAFIO 10 "Há vários minigames no jogo, o que o torna uma mistura de aventura com party."
JOGABILIDADE 5 "O game seria o melhor de Spyro nos portáteis se não fosse tão fácil. Em pouco tempo é possível zerá-lo."
  8.0

Dragons & Bandicoots © 2001/2017 - Versão 15.0

Site desenvolvido e criado por Paulo Moreira (dragonsb). Os personagens mencionados neste site são marcas registradas de Activision, Inc. O site Dragons & Bandicoots não possui nenhuma ligação com a empresa mencionada.
Site hospedado por Webhost Brasil.