Criador: Guilherme Henrique (Gui)

 

Informações Gerais:

Nome do Jogo: Crash Bandicoot: N. Gin's Revenge

Criador: Guilherme Henrique de Paula Pereira França (Gui)

Idade: 11 anos

Cidade: Argirita/MG

Consoles: PS2, PS3, XBox

Apenas para 1 Jogador

 

Consoles:

PS2, PS3, Xbox

Jogabilidade:

1 Jogador

Câmera não é igual ao Crash XS, mas igual à do Crash 3.

Controles Básicos:

X = Pulo

O/R1 = Agachar (Em movimento da a Deslizada)

Quadrado = Giro

 

História:

Após a derrota de N. Cortex no jogo Crash Bandicoot Warped, N. Gin declarou vingança total sobre os Bandicoots, pois derrotaram seu chefe, N. Cortex, e então cria tropas e aprimora seu poder e tecnologia, planejando a sua vingança. N. Gin coleta outros 25 cristais em planetas diferentes e os coloca numa arma para derretê-los e transformá-los em pura energia. N. Gin cria cristais falsos e manda seus guardiões fingir que são reais para enganar Crash, enquanto N. Gin prepara sua arma. Quando Crash coleta 20 cristais, Aku Aku descobre o plano de N. Gin e tem uma ideia. Aku Aku diz para Crash terminar de coletar os cristais, mas imediatamente coletar as joias, pois elas tem um poder incrível, então, após coletar os 25 cristais, Crash deveria coletar todas as joias, pois ele disse que as joias podem substituir os cristais, mas são mais joias. Quando acabar de coletar as joias, deve encarar N. Gin novamente enquanto Coco prepara a nova arma. Após N. Gin ser derrotado, Crash  deve pegar todas as relíquias de platina para o final.

Fases:

Warp Room  1

Fase 1: Surf’n Wumpa Isle (Surfe na Ilha Wumpa)

Tipo/Ambiente: Mar

Personagem: Crash

1/ 2/ 1/ 34

É a primeira fase de Crash, na Ilha Wumpa. Tome cuidado, pois as caixas são um pouco difíceis de pegar, mas com o tempo acostuma.

Para coletar a segunda joia prateada, “corte” todas as ondas a partir do 2º checkpoint. Serão 12 ondas, quando passar por todas elas, você ganhará a joia prateada especial.

Modo Time Trial: = 1:04.00; = 0:58.70; = 0:54.36

__________________________________________________

Após passar a Fase 1, N. Gin mandará um vídeo para o leptop de Coco e, diz:

 - Seu Bandicoot inútil! Pare de coletar os meus cristais! Estou trabalhando com Uka Uka agora! Não me desafie!!

__________________________________________________

Fase 2: Wumpa Jungle (Selva Wumpa)

Tipo/Ambiente: Selva

Personagem: Crash

1/ 1 / 1/ 72

Na fase 2, Crash estará na selva. Cuidado com os inimigos que N. Gin mandou. Alguns deles são Lab Assisstents disfarçados de exploradores, tartarugas, etc. Ao se aproximar de uma plataforma com interrogação |?|, pise nela. É o bônus. Ele contém algumas caixas extras da fase para conseguir pegar a joia prateada.

Modo Time Trial: = 1:34.72; = 1:17.73; = 0:57.26

__________________________________________________

Fase 3: Injun Hang Time (Hora da Suspensão Indígena)

Tipo/Ambiente: Tribo Indígena

Personagem: Coco

1/ 1/ 1/ 1/ 102

Dessa vez, Coco estreia a fase Injun Hang Time. Ela está no ambiente indígena. Essa fase não tem bônus por plataforma, mas por área secreta. Ao se aproximar da primeira cachoeira passe entre ela para entrar na caverna e pegar o resto das caixas mais a joia verde.

Modo Time Trial: = 2:04.50; = 1:52.70; = 1:34.00

__________________________________________________

Após essa fase, N. Gin mandará um novo vídeo, fazendo o seguinte diálogo:

- Seu Bandicoot! Já falei para parar de coletar os cristais!

- Wraaahh! Esmague esse Bandicoot!! Ele vai atraplhar nossos planos imbecil! – Gritou Uka Uka e atingiu um golpe em N. Gin.

- Ouuuch! Me aguarde Crash Bandicoot, mas, é claro, depois que cuidar desse ferimento traseiro muito arriscado. Sabia, Crash? Ferimentos no traseiro podem causar muita dor!

E o vídeo acaba com N. Gin reclamando.

__________________________________________________

Fase 4: The Full Moon Jungler (O Selvagem da Lua Cheia)

Tipo/Ambiente: Selva de Noite

Personagem: Crash

1/ 2/ 1/ 134

Essa fase e na selva, porém, de noite. É necessário vaga-lumes (Temporários) para atravessar a selva. Para pegar a 1ª joia prateada, colete todas as 134 caixas da fase, mas, atenção! Você deve ir ao final da fase e voltar para a plataforma que necessita da joia azul, pois lá também tem caixas, mas não tem plataforma de volta, apenas o portal. A 2ª joia branca fica nessa mesma área, no final.

Modo Time Trial: = 1:45.00; = 1:27.90;  = 1:04.55

Fase 5: Fly to Die (Voo para morrer)

Tipo/Ambiente: Guerra no ar

Personagem: Coco

1/ 1/ 1/ 14

Nessa fase, Coco estará na base militar, lutando contra os Lab Assistents. Para conseguir o cristal, destrua todos os balões. Uma boa estratégia é girar quando os inimigos atirarem em você, para desviar dos tiros.

Modo Time Trial: = 2:44.00; = 2:25.10;  = 1:58.15

Antes de enfrentar o primeiro chefe, N. Gin mandará um novo vídeo:

- Aaaaarggh! Você continua com seus planos mal-pensados? Há! Nunca irá me derrotar. Os meus guardiões irão te destruir em um centésimo de segundo. Só estou avisando: PARE DE COLETAR OS MEUS CRISTAIS!

Chefe 1: Nitrus Oxide

Personagem: Coco

Poder que irá ganhar: Super Fire Slide (Super Derrapade de Chamas): Ao dar a derrapada (O/R1 em movimento), Crash irá dar uma derrapada mais longa, deixando um rastro de fogo que destrói caixas, como NITROs e TNTs, que não estejam na frente de Crash, apenas em cima.

Tome cuidado com esse chefe, apesar de ser o primeiro, ele é um pouco difícil. N. Oxide estará em sua nave espacial, atirando lasers. Coco deve desviar dos lasers até o 3º ataque. Quando ele for carregar o Mega-Laser, a proteção dele irá estar desativada, hora de Coco atacar a nave. Repita o mesmo processo 5 vezes para derrotar N. Oxide.

­Após N. Oxide ser derrotado, uma nova Cutscene acontecerá:

- Que droga! Será que ninguém presta mais para proteger esses cristais? Arrrrghhhh!! Mas dessa vez Bandicoot, você pode até vencer, mas na última parte, hahaha, você não me escapa! – N. Gin grita enfurecido, depois, Aku Aku também fala:

- Crash, Coco, cada chefe que vocês derrotam uma nova sala é aberta, cada uma com 5 cristais e algumas joias. Tomem cuidado, Uka Uka e N. Gin estão ficando cada vez mais fortes, não sei por que, mas tomem muito cuidado. Entre na nova sala e colete os cristais rápido! – E então acaba o vídeo.

Warp Room 2

Fase 6: Holes in Roads (Buracos nas Estradas)

Tipo/Ambiente: Corrida de Moto

Personagem: Crash

1/ 1/ 1/ 16

É a primeira fase de Crash na estrada, numa corrida com mais 4 inimigos. Essa fase, para coletar o cristal, passe a fase em 1º lugar,  mas atenção! São 3 voltas! Se você perder alguma caixa, na próxima volta você as coleta.

Modo Time Trial: = 2:12.00; = 1:45.13;  = 1:32.26

Fase 7: Shells in Wumpa Sea (Cascos no mar Wumpa)

Tipo/Ambiente: Mar

Personagem: Crash

1/ 2/ 1/ 109

Mais uma fase de Crash no surfe, praticamente a mesma coisa, só que a fase é mais longa e tem mais caixas. Para coletar a joia prateada, colete as caixas, para pegar a joia prateada especial, faça o mesmo truque das ondas.

Modo Time Trial: = 2:53.00; = 1:50.10;  = 1:33.76

Fase 8: Spears & Boulders (Lanças e Pedras)

Tipo/Ambiente: Tribo Indígena

Personagem: Coco

1/ 1/ 1/ 1/ 136

Mais uma fase na tribo indígena... Só que temos mudançaaas!!

A fase é divida em duas partes:

1ª parte: Na tribo indígena, defendendo-se dos índios e coletando algumas caixas e claro, o famoso bônus.

2ª parte: Correndo das pedras e lanças que Papu Papu manda seus índios lançarem.

Para coletar a joia azul, faça o seguinte: Na hora de correr das pedras, no terceiro buraco, você verá 2 plataformas: Pule na esquerda (<) para ser teleportado para a área secreta e coletar a joia azul.

Modo Time Trial: = 1:25.00; = 1:17.90;  = 1:10.79

Fase 9: Down the Ablaze Wumpa Forest (Descendo a Floresta Wumpa em chamas)

Tipo/Ambiente: Floresta Queimando

Personagem: Crash

1/ 1/ 1/ 1/ 83

Nessa fase, a floresta Wumpa está em chamas, Crash deverá descê-la o mais rápido possível. OBS.: a Joia Vermelha é conseguida através de uma plataforma com o desenho de uma caveira, e, você deve chegar até ela sem morrer. Essa plataforma se localiza após o 3º Checkpoint, tome cuidado para não morrer.

Modo Time Trial: = 1:14.80; = 0:58.20;  = 0:45.00

Fase 10: Ancient Egypt (Egito Antigo)

Tipo/Ambiente: Tumba

Personagem: Crash

1/ 2/ 1/ 96

É a primeira fase de tumba do jogo, com vários inimigos como sarcófagos espinhentos, múmias e armadilhas. Fase muito divertida, mas perigosa. Para coletar a joia prateada, pegue todas as caixas da fase. Para a joia prateada especial, pule na plataforma que necessita da joia amarela para entrar na área secreta. Lá tem muitos NITROs e no final da fase a joia prateada especial e o detonador de NITROs.

Modo Time Trial: = 1:42.00; = 1:16.70;  = 0:58.40

Quando passar essa fase, um novo vídeo aparecerá:

N. Gin, furioso...:

- Ghhhhhrhhh!!! Quantas vezes eu tenho que mandar parar de coletar os cristais? Você limpa o ouvido quantas vezes por ano? Ou você é surdo? Grhhh, mas mesmo assim, o seu próximo inimigo não vai deixar você passar... Eu lhe apresento... N. Rahped!

- Pff... HAHAHAHAHA, N. Gin, como você me cria para destruir esse rato? Patético, até a minha vó, que usa uma bazuca de Super TNTs consegue destruir esse rato laranja de calça azul e... QUE SAPATOS MANEIROS... ah, droga, tenho essas crises de transtorno bipolar, mas recupero logo. Onde eu parei... Ah sim, vem tentar me derrotar, rato laranja de calça azul e com sapatos maneiros que eu não sei o nome!

E acaba o vídeo.

__________________________________________________

Chefe 2: N. Rahped

Personagem: Crash

Poder que irá ganhar: Double Jump (Pulo Duplo)

Esse chefe é mágico, tome cuidado com suas habilidades!

Primeiro ele lançará um raio rasteiro, e Crash deve pular sobre esse raio. N. Rahped lançará novamente. Depois, seus braços mecânicos viram metralhadoras. Tem alvo nelas, para você saber onde irá passar o tiro. Após isso, ele perde energia e fica cansado, vá e gire nele. Repita tudo 3 vezes, mas na segunda vez ele lançara um laser de fogo do seu braço direito, acrescentando todas as armas da primeira vez. Na terceira parte ele lançará tiros de suas metralhadoras, depois o laser, depois os mísseis e depois o laser novamente, daí ele ficará cansado e você gira nele pela última vez para derrotá-lo.

Warp Room 3

Fase 11: In Militar Zone (Na Zona Militar)

Tipo/Ambiente: Guerra no ar

Personagem: Crash

1/ 1/ 1/ 17

Mais uma fase de voo, dessa vez com Crash. Tome cuidado , pois os Lab Assistents ainda jogam bombas em você! São cinco balões, mas agora é diferente, pois eles atiram mísseis! Modo Time Trial: = 3:30.00; = 2:46.93;  = 1:59.99

Fase 12: Night is all Wumpa! (A Noite é Toda Wumpa!)

Tipo/Ambiente: Selva de Noite

Personagem: Crash

1/ 1/ 1/1/ 154

Outra fase na selva de Wumpa Island, cuidado, você deverá usar o pulo duplo após o terceiro checkpoint para atravessar o buraco. Existem caixas escondidas, como próxima a 2ª cachoeira, dentro dela. Para coletar a joia amarela, você necessita de 15 relíquias de platina para abrir a Fase 31, na Warp Room secreta e entrar na continuação da fase.

Modo Time Trial: = 1:30.00; = 1:16.93;  = 1:09.27

Fase 13: Shock Road (Estrada de Choque)

Tipo/Ambiente: Corrida de Moto

Personagem: Crash

1/ 1/1/ 25

É a segunda fase de corrida do jogo. Cuidado com as curvas fechadas e aproveite bem o DASH para não perder no time Trial. Cuidado com as redes elétricas, elas diminuem muita velocidade, às vezes paralisam. São 5 voltas, muito mais difícil, mas não impossível.

Modo Time Trial: = 3:54.00; = 3:36.90;  = 2:59.78

Fase 14: Papu’s Tribe (A Tribo de Papu)

Tipo/Ambiente: Tribo Indígena

Personagem: Coco

1/ 1/ 1/1/ 98

Outra fase na tribo indígena, com áreas secretas e outros bônus...

Para conseguir a joia roxa, dê dois pulos + o supertornado, obtido após derrotar o terceiro chefe. Tome cuidado na hora de correr da pedra, pois você pode perder caixas e não coletar a joia prateada.

Modo Time Trial: = 1:24.00; = 1:03.15;  = 0:56.48

Fase 15: Dark Park (Parque Negro)

Tipo/Ambiente: Parque

Personagem: Coco

1/ 2/1/ 115

Coco estará no parque de N. Sanity City, num lugar onde pessoas fazem ciclismo, essas coisas. Coco estará no patins. Para andar mais rápido, pressione O/R1 múltiplas vezes. Para ganhar a joia prateada, pegue as 115 caixas da fase. Para pegar a joia prateada especial, faça 3 manobras diferentes.

Modo Time Trial: = 1:34.76; = 1:14.17;  = 1:07.62

Chefe 3: Papu Papu

Poder que irá ganhar: Death Tornado Spin (Giro aprimorado)

Personagem: Crash

Papu Papu estará lançando mágicas em você. Após a terceira, ele irá conjurar uma mágica mais forte. Enquanto ele estiver carregando, Crash deverá atacar. Após ser acertado, ele irá girar seu cajado em torno de si mesmo. Crash deve pular para desviar do cajado. Repito o esquema 3 vezes para derrotar Papu Papu.

Warp Room 4

Fase 16: Runnin’ out Pharaoh (Correndo do Faraó)

Tipo/Ambiente: Tumba

Personagem: Crash

1/ 2/1/ 125

Mais uma fase no Egito Antigo. Tome cuidado com as armadilhas. Após o 2º checkpoint  o faraó surgirá com muitas chamas. Você deve correr dele pegando as caixas, após coletar as 125 caixas, você ganhará uma joia prateada. Atenção! Quando você ver uma parede, pule em cima dela e dê um duplo pulo para pegar a joia secreta.

Modo Time Trial: = 1:37.00; = 1:22.73;  = 0:54.26

Fase 17: N. Gin City (Cidade N. Gin)

Tipo/Ambiente: Corrida de Nave

Personagem: Coco

1/ 1/1/ 125

Coco estará na sua nave, em uma corrida de naves espaciais. Pressione O/R1 para atirar e pegar as caixas. Quando pegar as caixas com um “X” escrito, você ganha uma arma. Pressione R2 para lançar o que você pegou. São 3 voltas em N. Gin City, cuidado, os inimigos também possuem armas!

Modo Time Trial: = 2:43.00; = 2:07.66;  = 1:57.34

Fase 18: Mad Spacediggers (Cavadores do espaço malucos)

Tipo/Ambiente: Guerra no espaço

Personagem: Crash

1/ 1/1/ 25

Primeira fase de guerra espacial. Crash estará em sua nave e deve destruir as cinco estações espaciais de N. Gin. Cada uma tem 3 proteções, que devem ser destruídas para que as estações espaciais poderem ser atacadas.

Modo Time Trial: = 5:50.00; = 4:40.00;  = 3:52.79

Fase 19: Track Back (Pista da Volta)

Tipo/Ambiente: Corrida de Kart (Marcha Ré)

1/ 1/1/ 45

 

Personagem: Crash

É considerada a fase de corrida mais difícil do jogo, pois é uma corrida de ré. Para não perder caixas, pressione e segure R2, para mostrar a câmera do retrovisor. Cuidado para não bater!

Modo Time Trial: = 1:34.76; = 1:22.39;  = 1:01.48

Fase 20: Brio’s Castle (Castelo de Brio)

Tipo/Ambiente: Castelo

Personagem: Crash

1/ 1/1/ 1/ 135

Nessa fase você estará no castelo de Nitrus Brio. Tome cuidado com as armadilhas e as poções explosivas. Após o segundo checkpoint a fase se dividirá em dois caminhos. O da esquerda leva para a área secreta onde se encontra a joia laranja. E o da direita leva para a fase normal, com o bônus, cristal e o resto das caixas.

Modo Time Trial: = 2:20.00; = 1:50.79;  = 1:23.26

Chefe 4: Nitrus Brio

Poder que irá ganhar: Fruit Bazooka (Bazuca de Frutas): Consome 1 Wumpa Fruit para lançar em uma bazuca que destrói inimigos e caixas.

Personagem: Crash

1ª Parte: Nitrus Brio lança poções explosivas. Não gire nelas e não deixe ser acertado por elas. Quando ele parar para pegar mais poções, gire nele. Repita esse movimento 3 vezes para ir à segunda parte.

2ª Parte: Nitrus Brio consome uma poção e fica gigante. Corra dele, sempre ativando as TNTs para explodi-lo. Quando ele ficar lento e cansado, use o Giro Aprimorado para causar dano. Repita os movimentos 5 vezes para derrotá-lo.

Warp Room 5

Fase 21: Totally Blackout (Escuridão Total)

Tipo/Ambiente: Tumba de Noite

Personagem: Crash

1/ 2/ 1/ 124

Crash estará na tumba do Egito Antigo novamente, só que de noite! Utilize os vaga-lumes para pegar luz e seguir o caminho. Seja rápido! Eles podem desgrudar de você e perder a luz! Pegue 124 caixas por uma joia prateada. Utilize a joia rosa (Fase 25) para entrar na área secreta e pegar a joia prateada especial.

Modo Time Trial: = 2:20.00; = 1:45.00;  = 1:24.90

Fase 22: Might of the NIght (Força da Noite)

Tipo/Ambiente: Selva de Noite

Personagem: Crash

1/ 1/ 1/ 74

Crash novamente na selva de noite. A fase é simples, tem 3 chechkpoints, o bônus e as caixas para a joia prateada. Apenas siga o caminho normal para acabar a fase.

Modo Time Trial: = 1:15.00; = 0:58.40;  = 0:41.33

Fase 23: Galaxy Fight (Luta da Galáxia)

Tipo/Ambiente: Guerra no espaço

Personagem: Coco

1/ 1/ 1/ 14

Mais uma fase de Coco na guerra no espaço. Faça o mesmo truque da fase 18. Só que é mais difícil, pois as estações atacam e também recuperam vida, porém, são apenas 3 estações agora.

Modo Time Trial: = 3:30.00; = 2:41.00;  = 2:27.00

Fase 24: Polar Rush (Corrida Polar)

Tipo/Ambiente: Neve e Corrida

Personagem: Crash (Montado no Polar)

1/ 1/ 1/ 34

É a primeira fase de neve e corrida ao mesmo tempo do jogo. São 4 competidores, incluindo o Crash. Ele estará montado no Polar, passe a corrida em primeiro lugar para ganhar o cristal e colete todas as Caxias para pegar a joia prateada. Serão 3 voltas em torno da pista. Tome cuidado com o gelo, você pode deslizar muito e perder velocidade ou ir para fora da pista.

Modo Time Trial: = 1:31.49; = 1:13.26;  = 0:57.39

Fase 25: Mountains of Ice (Montanhas de Gelo)

Tipo/Ambiente: Neve, correndo de uma avalanche.

Personagem: Coco

1/ 1/ 1/1/ 100

Mais uma fase na neve, mas com Coco Bandicoot agora. Fuja da avalanche na prancha. Pressione O/R1 para ir mais rápido e desvie dos NITROs. Tome cuidado para não ser pego na avalanche! A joia rosa estará próxima a uma rampa depois do 2º Checkpoint. Utilize X para pular mais alto e pegar a joia escondida.

Modo Time Trial: = 1:01.65; = 0:54.08;  = 0:44.20

Após passar a fase 25, se você tiver pego o cristal, irá passar uma cutscene de N. Gin:

- Parece que você chegou até o fim... Mas não me derrotará, rato. Pensa que sou fraco, mas nunca viu o meu poder verdadeiro... Surpresas estarão te esperando... Ah, esqueci de falar. Para quê coletar cristais falsos? Pensa que coloquei guardas mais fortes só por causa dos cristais? Humpf, aquilo foi só uma distração. Agora... Vem pegar os meus cristais, não pode fazer mais nada, já tenho os cristais verdadeiros, hahahah!

E acaba a cutscene.

Chefe 5: N. Gin

Poder que irá ganhar: Super Speed Shoes (Super Sapatos de Velocidade): Segure R2 para correr em uma velocidade incrível. É necessário para pegar mais facilmente relíquias de platina.

Personagem: Crash

N. Gin estará em seu laboratório. Ele estará próximo a uma alavanca, que ele irá puxar para lançar mísseis. Desvie dos mísseis, é semelhante à Crash Twinsanity. Quando ele lançar a TNT, gire nela para ir a direção de N. Gin. Repita o processo 4 vezes para derrotá-lo. Tome cuidado com os lab assistents, você não pode girar neles.

Após derrotar N. Gin, mostrará um vídeo:

- Ahhh! Será que até com planos bem bolados nunca dá certo? Isso é culpa sua N. Gin! Você foi burro o suficiente para não proteger os cristais! Não se fazem mais vilões como antigamente, eu vou é embora daqui, GRHHH! – Grita Uka Uka furioso com N. Gin.

- Vai ter revanche, Bandicoot! Volte até aqui com as minhas relíquias e te mostrarei o que é realmente um vilão! – N. Gin grita com Crash e entra num portal.

Depois o vídeo, as fases 26 a 30 estarão liberadas. Pegue as joias restantes e depois derrote N. Gin novamente.

Fase 26: The Best Bomber (O Melhor Bombardeiro):

Tipo/Ambiente: Bombardeiro de Helicóptero

Personagem: Crash

2/ 1/ 17

Crash estará pilotando um helicóptero. Você deve destruir as estações nucleares de N. Gin, faça isso lançando bombas. Pressione X para lançar bombas, O/R1/Quadrado para atirar. São cinco estações nucleares e cada uma precisa de 3 bombas para serem destruídas. Para pegar a joia prateada especial, colete todas as caixas apenas atirando nos balões, não nas caixas.

Modo Time Trial: = 2:00.00; = 1:25.00;  = 1:05.00

Fase 27: Deep Coco (Coco nas Profundesas)

Tipo/Ambiente: Debaixo d’Água

Personagem: Coco

2/ 1/ 114

Siga normalmente a fase. Quando a fase se dividir em dois caminhos, siga por baixo para continuar a fase normal. Por cima há um barco. Dê um giro perto do barco para entrar nele. Há muitos NITROs nessa parte da fase. Por isso tome cuidado e passe com calma para não esbarrar neles. No final tem a joia prateada especial.

Modo Time Trial: = 1:37.34; = 1:01.96;  = 0:51.50

Fase 28: Wumpa Frenzy (Frenesi de Wumpa)

Tipo/Ambiente: Selva de Noite

Personagem: Crash

2/ 1/ 97

Crash estará novamente na selva Wumpa. A fase é bem simples, basta passar ela (Isso é óbvio, burro) calmamente. Para pegar a joia prateada, pegue todas as caixas, para pegar a joia prateada especial, ela está escondida. Quando você ver a primeira rampa alta, de um carrinho e duplo pulo (O/R1+X+X) para pegar a joia. Ela está escondida lá,você só alcança ela desse modo.

Modo Time Trial: = 1:24.26; = 1:07.63;  = 0:56.70

Fase 29: Fly Dash (Corrida de Vôo)

Tipo/Ambiente: Corrida no Ar

Personagem: Coco

2/ 1/ 45

Coco deve correr contra lab assistents de N. Gin. Utilize turbos para ir mais rápido. Aqui um exemplo de Turbo.: Quadrado+O/R1+X+O/R1 = Turbo 10x

Colete as 45 caixas para uma joia prateada e passe a fase em 1º lugar para ganhar a joia prateada especial. São 3 voltas. Gire em torno dos anéis para ganhar velocidade e combine com Turbos para ganhar mais velocidade ainda.

Modo Time Trial: = 2:35.49; = 1:52.73;  = 1:27.96

Fase 30: The Last One (O Último Um)

Tipo/Ambiente: Batalha de Karts (Semelhante as do CNK e CTR)

Personagem: Crash, Coco ou Crunch

2/ 1/ 0

Nessa fase, existem caixas que dão suprimentos, ou seja, itens para guerriar, como mísseis, bombas, TNTs, NITROs Turbo Clocks (Aqueles relógios que dão velocidade), Stop Clocks (Outros relógios que fazem todos os inimigos ficarem muito lentos). Ganhe uma joia prateada por ganhar a batalhar 3x. Ganhe a joia prateada especial se utilizar pelo menos 5 Turbos na fase. Para ganhar turbos, faça igual no CTR, pressione R1 e enquanto desliza, pressione L1 para ganhar turbos.

Modo Time Trial: = 8:55.47; = 5:01.92;  = 3:17.99

Após passar todas as fases da Warp Room secreta, nenhuma fase será mais acessível, então, N. Gin deve ser derrotado novamente. É a mesma coisa da primeira vez, só o vídeo final que é diferente.

- Eu não conseguir lhe vingar Dr. Cortex, mas eu farei tudo o que for possível para derrotar aquele bandicoot, mas ele nunca me deixa ganhar! Dr. Cortex, depois de ser puxado pelo Protetor do Espaço-Tempo, vou esperar até que possamos nos vingar desse bandicoot! – Grita N. Gin, que tem sua nave destruída e cai na Austrália. O que será que vai acontecer, hein?

Depois de ter derrotado N. Gin pela segunda vez, o jogo mostra os créditos. Se você já tiver pego todos os Time Trials, você zerou o jogo, mas se não, pegue-os para poder terminar o jogo completamente.

Fase 31: Night Is All Wumpa – Part B (A Noite é Toda Wumpa! – Parte B)

Tipo/Ambiente: Continuidade de Fase

Personagem: Crash

1

Começará na área secreta, com NITROs e TNTs. Tome cuidado para não cair em chãos falsos! No final da área, tem a joia amarela e um desenho que você deve usar a Deslizada, o Pulo Duplo e em seguida, o Super Giro (O/R1 em movimento + X+X+Quadrado várias vezes seguidas), daí você voltará à fase normal.

Dragons & Bandicoots © 2001/2021 - Versão 15.2

Site desenvolvido e criado por Paulo Moreira (dragonsb). Os personagens mencionados neste site são marcas registradas de Activision, Inc. O site Dragons & Bandicoots não possui nenhuma ligação com a empresa mencionada.
Site hospedado por Webhost Brasil.