Menu fechado

crash bandicoot evolution logo
Quando a divisão de Oxford da Traveller’s Tales começou a desenvolver o próximo jogo logo após o lançamento de The Wrath of Cortex eles tinham um mente um grande projeto que foi desenvolvido até 2003, quando este começou a ser adaptado até se tornar o Crash Twinsanity que conhecemos hoje.

Chamado de Crash Bandicoot: Evolution este seria um jogo de plataforma com alguns elementos de RPG. Muitas ideias e conceitos foram feitos na época mas apenas coisas foram mantidas no projeto final como os vilões Evil Twins, Ants Drones e a parceria entre Crash e Cortex para derrotá-los. A maioria dos inimigos que iriam aparecer podem ser vistos nas artes de conceito em Crash Twinsanity.

Algumas informações revelam que muitos personagens já conhecidos, como Komodo Joe, Ripper Roo e Koala Kong iriam retornar. O enredo final do jogo foi alterado em Twinsanity porque o original era muito parecido com o jogo Ratchet and Clank, que na época acabara de ser lançado pela Insomniac Games.

A seguir você pode conferir um arquivo com as artes de conceito e as informações reveladas por Richard M Albon (Rmalbon), designer-chefe do projeto, no forum da VU Games por volta de 2005.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários