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Ficha Técnica

Produtora(s):Vicarious Visions
Publicadora(s):Universal Interactive Studios
Konami (Japão)
Plataforma(s):Game Boy Advance
Gênero(s):Plataforma
Modo(s):1 Jogador
Data(s) de Lançamento:07/01/2003 (EUA)
14/03/2003 (EU)
04/12/2003 (JP)
Título(s) Alternativo(s):Crash Bandicoot Advance 2: Guruguru Saimin Dai Panic!? (JP)
Wumpa

Detonado

Wumpa

Dicas e Códigos

História

Após Neo Cortex ser derrotado, Uka Uka e N. Tropy conversam sobre um plano para derrotar Crash e sua turma. Quando N. Tropy tem a ideia de usar sua nova criação: N. Trance – o mestre da hipnose. O plano consistia em usar os amigos de Crash como arma para derrotá-lo, controlando suas mentes. Foi quando um portal surgiu em N. Sanity Island e sugou Crunch e Coco Bandicoot para outra dimensão.

Com a ajuda de Aku Aku, Crash conseguiu escapar do portal e não foi sugado, porém seu sósia Fake Crash foi sugado em seu lugar. Aku Aku tem a ideia de se transportar para a dimensão de N. Tropy juntamente com Crash para salvar seus amigos capturados.

 A missão de Crash é a de coletar cristais para alcançar a base de N. Tropy e destruir seus planos e N. Trance.

Análise

por Paulo Moreira – revisado em 05/01/2011

Quase 1 ano depois do lançamento de Crash Bandicoot: The Huge Adventure, a Vicarious Visions produz e a Universal Interactive lança para o portátil da Nintendo a segunda aventura de Crash intitulada Crash Bandicoot 2: N-Tranced.

Nesse jogo, como o título já condena, conta com a presença de um novo personagem. Seu nome é N. Trance. Ele é uma criação de N. Tropy que, como todos sabem, é capaz de controlar o tempo. Já N. Trance é capaz de controlar as mentes dos seres vivos. Aproveitando-se dessa capacidade, N. Trance controlou os nossos amigos, exceto Crash, é claro.

O jogo apresenta gráficos melhorados em relação ao jogo anterior, com algumas novidades bem legais, como a participação de Crunch Bandicoot em fases no estilo Atlasphere, famoso mini-game do jogo “Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex” e a participação de Coco Bandicoot em fases espaciais.

A jogabilidade é simples… Para quem já jogou o jogo anterior, não há novidades no controle. O desafio também não mudou muito, apenas ficou mais demorado terminar o jogo…

N. Tranced possui ainda conexão via Cable Link entre dois Game Boys para partidas no modo Atlasphere, o que proporciona ainda mais diversão ao jogo.

Som
8
Gráficos
10
Desafio
9
Jogabilidade
9
Geral
9

Nota do Site

9

Ótimo

Pontos Positivos

Pontos Negativos

Análises dos Visitantes do site

9.1
(3)

#3 – Data: 05/04/2015 – Identificação: Fagner da Luz dos Santos 

Som8“Novamente tivemos releitura de músicas vindas dos clássicos do PSone, desta vez com maior influência do Crash Bandicoot: Warped. Me pareceram ainda melhor comparadas com o jogo anterior e tivemos mais músicas originais. A área sonora está boa, mas novamente faltou originalidade e por isso não ganha a nota máxima, apesar de algumas das releituras terem ficado épicas no Gameboy Advanced.”
Gráficos9“Estão mais detalhados do que no jogo anterior. Mais uma vez a aparência clássica predominou e ficou muito bom.”
Desafio9“Esse jogo mostrou o que Crash Bandicoot: Warped deveria ter tido neste ponto, algumas fases e áreas de Bônus ficaram desafiantes, mesmo havendo poderes, aliás, eles são indispensáveis para vencer esses desafios. Esse ponto realmente me fez ficar vibrado neste jogo, realmente é uma ótima pedida para quem gosta de desafios, isso além dos Time Trials.”
Jogabilidade10“A Vicarious Visions conseguiu ainda melhorar o que já estava incrível no jogo anterior. Os novos poderes, as fases complexas, os puzzles bem pensados, além do estilo clássico e de uma história fora do padrão de todos os jogos, tudo o que a série deveria ter tido em suas sequências nos consoles de mesa, digo sem dúvida alguma que este jogo é um dos melhores do Gameboy Advanced.”
9.0

#2 – Data: 29/07/2012 – Identificação: Raphael Simão

Som9.5“Parecidos com os do Crash: Warped, mas podia ser melhor.”
Gráficos9.5“Poderia melhorar em alguns detalhes, mas ótimo.”
Desafio10“Cada fase vai ficando mais difícil do que a anterior, excelente!”
Jogabilidade9.5“Ótimo, há novas coisas, mas faltou a bazuca.”
9.6

#1 – Data: 04/04/2012 – Identificação: João Victor

Som8.5“As fases  como a do: VS Fake Crash, parece de festa, ficou horrível, parece que eles estavam numa competição de dança.”
Gráficos10“Personagens muito bem feitos.E bem divertidos.”
Desafio10“Muito difícil achar os diamantes azul,vermelho e verde. Chefões difíceis,apesar que Fake Crash ajuda VS N-Trance.”
Jogabilidade6“Meio difícil decorar os botões,meio “ridículo” o Crash começar com 2 pulos, e desbloquear giro ao ar depois.”
8.6