Menu fechado

Ficha Técnica

Produtora(s):Digital Eclipse
Publicadora(s):Universal Interactive
Plataforma(s):GameBoy Advance
Gênero(s):Aventura, Plataforma
Modo(s):1 Jogador
Data(s) de Lançamento:25/09/2002 (EUA)
25/10/2002 (EU)
Gema Reignited

Detonado

Gema Reignited

Dicas e Códigos

História

Spyro, Sparx, Hunter e Bianca estão retornando ao Mundo dos Dragões num balão após terem derrotado os Rhynocs e terem salvo o Mundo das Fadas, mas quando chegam à superfície, eles percebem que está muito frio.

Nesse momento eles encontram um dos dragões anciões e perguntam a ele o que aconteceu para estar tão frio daquele jeito. Foi quando o dragão contou que todos os fireflies – criaturas responsáveis por dar poder de baforada de fogo aos dragões – começaram a desaparecer e, com isso, eles acabaram perdendo os seus poderes de baforada de fogo. Spyro verificou se estava com seus poderes baforando em Hunter, mas ele acabou sendo congelado pela baforada de Spyro. Nesse momento, Spyro, Sparx, Bianca e Hunter (após descongelar-se) decidem verificar o porquê de aquilo estar acontecendo.

Análise

Paulo DB – Revisado em 26/12/2016

Após a grande surpresa que foi Season of Ice, a Digital Eclipse continua a saga de jogos do Spyro para o portátil da Nintendo com o jogo Spyro 2: Season of Flame. O jogo possui uma beleza sem igual nos jogos do Spyro, muitos efeitos especiais que não estavam presentes no outro jogo estão aqui.
Os gráficos do jogo são um primor e é bonito ver as fases e os efeitos do hub do jogo (parte onde aparecem os itens do jogo). Season of Flame conta com as novas baforadas de Spyro que eram acionadas apenas por portais de powerups, como gelo, eletricidade e o normal de fogo, mas com a adição das bolas de fogo. Spyro deve usar e abusar desses elementos para derrotar inimigos, abrir portais e solucionar quebra-cabeças.

Além de Spyro, podemos controlar Sheila e Agent 9 em fases próprias e com poderes próprios. As fases de Sheila lembram muito as de Spyro no modo de visão isométrica, já as de Agent 9 foram feitas em side-scrolling (2D) como em Crash XS ou Sonic Advance. Uma adição importante ao jogo, e que era um problema no seu anterior, é a presença de mapa (bom pra não nos perdermos nas fases) e a adição de checkpoints (no jogo anterior, ao perder uma vida, o jogador era levado ao início da fase).

O jogo vale muito a pena, reservando ao jogador muitas horas de diversão. Nesse jogo, foram adicionados Extras bem legais que, apesar de serem só dois, valem a pena: um minigame do Sparx e um jogo de Damas.

Os sons do jogo estão muito melhores que no jogo anterior e apresenta alguns efeitos inéditos. A jogabilidade continua a mesma e sem grandes modificações.

No geral, a Digital Eclipse caprichou neste jogo. Eles conseguiram melhorar aquilo que já estava muito bom. Parabéns à Digital Eclipse.

Som
9
Gráficos
10
Desafio
7
Jogabilidade
9
Geral
10

Nota do Site

9.0

Ótimo

Pontos Positivos

Pontos Negativos

Análises dos Visitantes do site

(0)

#1Data:  – Identificação:

Som 
Gráficos 
Desafio 
Jogabilidade