Menu fechado

Sparx Special Training! / Sparx Adventure

Spyro PocketStation

O PocketStation é um periférico que foi lançado pela Sony exclusivamente no Japão em 1999, semelhante ao cartão de memória padrão mas com uma tela monocromática LCD e um conjunto de botões que lhe permitem funcionar como um pequeno video game portátil.

Ao inserir um PocketStation em um dos slots de cartão de memória do PlayStation ele irá liberar os Ovos de Libélula, que é um novo tipo de item colecionável ao jogar as versões japonesas de Spyro the Dragon e Spyro 2: Ripto’s Rage! Existem 30 ovos escondidos em vários locais dos dois jogos. Depois de coletar um, você pode chocá-los no PocketStation e liberar alguns minigames.

Sparx Special Training! (とっくん!スパークス) é o jogo acessível através de Spyro the Dragon. Este é um jogo de treinamento de libélulas, onde você cria sua própria libélula. Você joga minijogos para aumentar seu nível e crescimento. Você pode alimentá-lo com comida para recuperar HP, mas pode ganhar peso se alimentar demais. Andar recupera HP, mas dura apenas um período de tempo. Você pode criar libélulas e também pode jogar contra seus amigos.


Gameplay de Sparx Special Training!

Sparx Adventure (冒険!スパークス) é o jogo acessível através de Spyro 2: Ripto’s Rage! Este jogo é bem parecido com o anterior, mas aqui Sparx julga como você está cuidando de sua libélula. Você joga minijogos para aumentar o nível de crescimento e o nível geral de sua libélula. Você também pode enviar sua libélula em aventuras, mas não vê aventura em vez disso, você recebe notícias. Outra novidade é o cruzamento em que é possível gerar novas libélulas no jogo.


Gameplay de Sparx Adventure

A seguir uma série feita pelo canal CrystalFissure mostrando a localização de todos os Ovos de Libélula em Spyro 1 e 2:

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários