Menu fechado

crash 1 manga crash 1 manga c2

Crash Bandicoot
クラッシュ・バンディクー

Este é um mangá criado por Takahiro Yamashita publicado na revista Bessatsu CoroCoro. Foi lançados em dois capítulos, com o primeiro publicado em dezembro de 1996 e o segundo em fevereiro de 1997. Nunca foi reimpresso, e por isso ficou esquecido durante anos. A única imagem disponível na internet estava no site da  Naughty Dog por volta de 1998. Mais tarde foi recuperado e traduzido em inglês por fãs.

O mangá é vagamente baseado nos eventos do primeiro jogo. Crash foge para a Ilha N. Sanity depois de escapar do castelo de Neo Cortex. Ele é acordado por Aku Aku, e os dois concordam em trabalhar juntos para voltar ao Castelo de Cortex, salvar Tawna e impedí-lo de dominar o mundo.

 

crash manga vol 1 crash manga vol 2

Crash Bandicoot: Dansu! De Jump! Na Daibouken
クラッシュ・バンディクー ダンス!でジャンプ!な大冒険

É um mangá desenhado e escrito por Ari Kawashima lançado no Japão de Dezembro de 1997 até Fevereiro de 1999.  Os capítulos foram publicados primeiramente na revista Coro Coro Comic e mais tarde reimpressos em dois volumes.

A história é vagamente baseada nos acontecimentos de Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back, embora seja voltado mais para a comédia do que ação. O mangá apresenta inúmeras diferenças em relação aos jogos da série, a mais notável é Crash consegue falar fluentemente, o que o coloca em muitas situações hilárias.

 

crash manga 3

Crash Bandicoot: Kattobi! Spin World
クラッシュバンディクー かっとび!スピンワールド

Este mangá foi criado por Hideki Goto. Foi publicado na CoroCoro Comic de abril de 1999 a junho de 1999, depois de outubro de 1999 a janeiro de 2000. Entre abril de 2000 a junho de 2004 foi reformatado e lançado na Bessatsu CoroCoro no formato de tirinhas conhecido como Yonkoma. Infelizmente nunca recebeu uma reedição, deixando alguns capítulos e tiras perdidos.

Ao contrário dos outros dois mangás, este não é baseado em nenhum jogo e apresenta novas histórias.

 

ctrnf comic

Crash Team Racing Nitro-Fueled Digital Comic

Uma revista em quadrinhos feita por Mathieu Mercier e Mikaël Morin-Hamelin da Beenox. Foi lançada digitalmente no site oficial de Crash no mesmo dia do lançamento de Crash Team Racing: Nitro Fueled . A história conta os eventos que antecedem o jogo explicando como Nitros Oxide veio para a Terra e como os chefes conseguiram as chaves.
Clique aqui para ler a revista traduzida em Português!

 

 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários