Menu fechado

Warp Room 1

Warp Room 2

Warp Room 3

Warp Room 4

Warp Room 5

Warp Room 6

Toad Village

1     1     1

1:03.00     0:57.50     0:44.03     0:39.93

O jogo tem início quando Crash e Coco são levados por Aku Aku a uma máquina giratória que leva a várias épocas da história. Crash e Coco devem recuperar os cristais do poder antes que Neo Cortex possa viajar por todos os mundos.

Relíquias: Quando você conseguir um cristal do poder e chegar ao final da fase e retornar a essa mesma fase, um relógio dourado aparecerá logo que entrar nela. Pegue o relógio e corra a toda velocidade, pois, dependendo do tempo obtido, Crash ou Coco podem ser recompensados com relíquias que variam quanto ao tipo: safira, ouro e platina. Confira no link Dicas dos Jogos os tempos de cada relíquia em cada fase do jogo. Para ficar mais fácil conquistar a Relíquia de Platina, sugiro que tente apenas quando conseguir o Poder de Super Sapatos no Warp Room 5 após derrotar Neo Cortex e Uka Uka. Os tempos deste detonado são da versão NTSC-US do jogo.

A fase é um reino mágico, parecendo um circo.

Dicas: A sala de bônus está após a 1ª ponte (é fácil de encontrar pois está no caminho normal da fase). O cristal está em cima da última ponte da fase. Cuidado com os inimigos com espadas, se Crash não estiver protegido, ele será cortado ao meio. Cuidado com as duas últimas caixas da fase, você deve pegá-las rapidamente antes que elas se solidifiquem (virando caixas de aço).

Destrua todas as 42 caixas da fase.

Under Pressure

1     1     1

1:46.00     1:17.90     1:10.50     0:57.83

Fase no fundo do mar.

Dicas: Nunca bata nas bolas de espinhos que segue Crash e nos animais vermelhos pois eles têm espinhos. Cuidado ao descer ou subir túneis porque lá tem algas nas paredes que comem Crash, matando-o. Quando estiver no jetski aperte X ou Quadrado para atirar e Círculo para correr.

Destrua todas as 92 caixas da fase.

Orient Express

1     1     1

0:41.00     0:27.80     0:18.10     0:16.96

Fase estrelada por Coco Bandicoot e Pura, localizada na Muralha da China.

Dicas: Primeira fase com Coco Bandicoot. Ela vai usar seu animal de estimação, a tigresa Pura, para atravessar a Muralha. Use Círculo para aumentar a velocidade quando montar em Pura. O cristal está logo após o segundo túnel atrás de 4 caixas que bloqueiam o caminho. Passe por dentro do 1º e do 3º túneis, pule por cima do 2º.

Destrua as 51 caixas da fase.

Bone Yard

2     1     1

1:45.00     1:40.20     1:21.00     1:15.36

Fase ambientada numa caverna de um vulcão.

Chegar ao final da fase com todas as 66 caixas destruídas.

Na primeira parte você deverá fugir de um dinossauro que persegue Crash. Tome cuidado para não pisar na lava.

Na segunda parte da fase, após o dinossauro há uma plataforma. Para ativá-la você deve pegar a gema vermelha na fase 12. Quando ativá-la e pisar nela, você será levado à área secreta. Lá, Crash deverá fugir do dinossauro.

Dicas: Na sala de bônus você deverá fazer o seguinte. Quando subir os três degraus e você ver uma parede de caixas, não destrua a que tem uma flecha para cima (use-a como “mola” para chegar no alto das caixas de aço. Pegue as 2 caixas que estão em cima e volte para destruir a caixa com a flecha. Depois siga em frente usando R1 para derrapar. Para pegar as caixas mais altas segure R1 e aperte X para pular. Não esqueça de destruir a caixa verde com exclamação – ! – no final da fase para que a gema apareça (a caixa verde destrói as caixas de NITRO).

Makin' Waves

1     1     1

1:08.00     0:58.20     0:53.23     0:50.66

Segunda fase de Coco Bandicoot, ambientada no oceano. Ela vai usar seu jetski para pegar os itens dessa fase. Eu acho essa a melhor fase do jogo, é a mais legal de todas. Coco deve fazer manobras com o jetski.

Dicas: Se você apertar o direcional quando pular na rampa, você pode efetuar uma manobra. Cuidado ao pegar a caixa onde está um pássaro em cima; espere que ele voe para pegá-la. Para pegar as caixas mais altas ou distantes aperte Baixo para o jetski pegar impulso para cima.

Destrua as 37 caixas da fase.

Tiny Tiger

Ande por todo o cenário até que Tiny pare. Quando ele parar, aperte Quadrado para acertá-lo com o giro. Ele vai pular e chamar uns leões que aparecem pelas aberturas na frente de Crash; pule ou gire nelas. Repita a operação duas vezes até derrotá-lo.

Poder Extra:

Super Charged Body Slam
(super esmagamento)

Aperte X para pular e, no topo do pulo, aperte Círculo/R1.