Warp Room 1
Warp Room 2
Warp Room 3
Warp Room 4
Warp Room 5
Warp Room 6
Jungle Rumble
1
1
1
2:00.00
1:20.00
1:12.00
Fase na selva chuvosa. Há um trecho de corrida com um jipe. Cuidado com os rinocerontes.
Dicas: Há um local na fase com uma escada de caixas cujas bases são caixas de ferro; não esqueça que uma dessas caixas de ferro pode ser destruída com a barrigada de Crash. Num outro local da fase, há uma alcova com vários Nitros e TNTs; antes de ativar uma das TNTs, procure uma caixa de ” ! ” para revelar algumas caixas que estão nesta alcova. Não esqueça de subir na plataforma de Bônus antes de ir ao jipe. Na sala de Bônus use o Sneak Shoes (segure L2/Z/Preto) para passar pelos Nitros sem explodi-los. Na corrida com o jipe, siga a rota indicada pelas maçãs. A caixa verde que destrói os Nitros está no final da fase.
Cristal do Poder: No final da fase, após a parte do jipe.
Jóia Prateada: Destruir todas as 155 caixas da fase.
Sea Shell Shenanigans
1
1
1
1:23.60
1:07.91
0:52.38
Primeira fase aquática do jogo. Tome cuidado com as armadilhas que surgem “do nada” (bombas, algas marinhas e outros animais marinhos.
Dicas: Há caixas escondidas entre as plantas; não esqueça de procurar em todas. Após o segundo Check Point há um local com caixas de TNT, ferro e Nitros; encoste na parte de cima de uma TNT para ativá-la e, assim, após a explosão, passar para o outro lado e prosseguir. Num local cheio de caixas de ferro e algumas de madeira juntas de Nitros, use a bomba aquática (botão de pulo) para causar a explosão dos Nitros, porém ative antes uma caixa de ” ! ” para fazer aparecer outras caixas no fundo. Cuidado para não esquecer nenhuma caixa neste local. Siga esta ordem: ative a caixa de ” ! “; atire uma bomba no primeiro buraco à direita; depois atire outra bomba no meio; por fim, atire outra bomba no canto esquerdo.
Cristal do Poder: Perto do final da fase, após o puzzle das caixas de ferro.
Jóia Prateada: destruir todas as 99 caixas da fase.
Banzai Bonsai
2
1
1
1:30.00
1:00.00
0:45.00
Fase com ambientação oriental. Nesta fase você controla Coco Bandicoot com seus movimentos próprios. Ela não gira, mas chuta os inimigos.
Dicas: Fase bem simples. Apenas tome cuidado para não ser atingido pelos inimigos que aparecem aos montes aqui.
Cristal do Poder: Não tem como perder esse cristal, pois ele está bem no caminho para o final da fase.
Jóia Prateada 1: Destruir as 152 caixas da fase.
Jóia Prateada 2: Passar pela parte secreta. Na parte 2D, há uma ponte e uma plataforma invisível. Para ir a essa parte secreta você vai precisar da Jóia Vermelha. Nessa parte Coco aprenderá um novo movimento (Super Pisada).
That Sinking Feeling
1
1
1
3:30.00
2:20.00
1:10.00
Nesta fase Crash usa um Glider. O objetivo principal é destruir os navios.
Dicas: Para acertar os navios é um pouco difícil. Você deverá usar a arma do Glider; para atirar, mantenha a mira no navio segurando o botão de Pulo e solte-o quando a mira estiver fixa (vão aparecer uns pontos verdes se encontrando até o centro do círculo). Não esqueça de destruir as caixas.
Jóia Prateada: Destruir as 12 caixas da fase.
Cristal do Poder: Destrua os 6 navios.
H2 Oh No
2
1
1
1:45.00
1:00.00
0:50.00
Continuação da fase aquática, agora culminando numa fábrica.
Dicas: Na parte de fora da água, há um encanamento com caixas suspensas; aperte o botão de Pulo no momento que entrar em contato com a caixa para dar impulso para a frente. Na área de Bônus há um puzzle a resolver: há várias caixas de Nitro e algumas TNTs e caixas de madeira no ar; primeiramente, use o pulo de impulso (agachar + pular) para destruir as caixas no ar; use o Sneak Shoes para passar para o outro lado dos Nitros em segurança; no final do caminho, Crash cairá numa TNT; destrua rapidamente a caixa de madeira que está no ar e vá para a plataforma à direita para se proteger; a TNT ativada explodirá e destruirá todas as caixas deste trecho. No final da fase, após o Cristal, há uma caixa verde que destrói os Nitros da fase.
Jóia Prateada 1: destruir as 165 caixas da fase.
Cristal do Poder: Perto do final da fase, antes de uma parte com lasers.
Crunch e Wa-Wa
Você deve prestar bastante atenção no momento de pular. As plataformas afundam, então você deve realizar movimentos sincronizados para chegar perto do Crunch e atingi-lo com um giro. Alguns dos raios que ele solta são teleguiados; para desviar, agache quando ele se aproximar. Na última parte tome cuidado com os socos que Crunch dá no chão; nessa hora, pule.
Poder Extra:
Double Jump
(Pulo Duplo)
Aperte o botão de Pulo uma vez e mais uma vez no ar para dar um segundo pulo.