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Warp Room 1

Warp Room 2

Warp Room 3

Warp Room 4

Warp Room 5

Warp Room 6

The Gauntlet

2      1      1

1:30.00   0:50.00   0:40.00

Dicas: Cuidado para não cair nas portas que se abrem no chão. Use a derrapada com pulo no final para escapar deles mais facilmente ou o pulo duplo. Na parte 2D você vai passar por algumas plataformas que encolhem na parede; no final há uma caixa de impulso de ferro; ao lado dela há uma fileira de maçãs; caia nessa beirada para encontrar mais caixas.

Cristal do Poder: Após a passagem com as duas plataformas citadas acima (Bônus e Secreta), logo que virar para destruir caixas que surgem após girar na caixa de ” ! “. O cristal está após essas caixas.

Jóia Prateada: destruir todas as 146 caixas da fase.

Jóia Roxa: entre na área secreta e termine-a sem morrer.

Tsunami

2      1      1

1:30.00   0:45.00   0:40.00

Dicas: Observe sempre se as TNTs da sala de bônus foram destruídas, pois há algumas que não explodem caso a câmera não esteja mostrando. Use a velocidade na parte do patinete, porém cuidado para não esquecer de destruir as caixas. Caso não consiga destruí-las, pare de acelerar e “se mate” para tentar novamente, começando do último Check Point.

Cristal do Poder: no final do caminho em que Coco usa o patinete para escapar do tsunami.

Neste local, você verá uma caixa verde que destrói as caixas de Nitro na fase, mas não ative ainda. Vá até a parte secreta se tiver a joia azul e siga o caminho até o final para pegar a primeira joia prateada.

Jóia Prateada: coletada no final da parte secreta. É preciso ter a Jóia Azul.

Assim que pegar a joia prateada, “se mate” para voltar ao Check Point que você deve ter marcado no final do caminho do patinete. Agora você poderá ativar a caixa verde e destruir os Nitros, caso tenha coletado a joia anterior.

Jóia Prateada 2:destruir todas as 100 caixas da fase.

Smokey and the Bandicoot

1      1      1

1:20.00   1:10.00   1:00.00

Esta é uma fase de corrida. Crash usará seu carro e enfrentará os outros capangas de Neo Cortex numa corrida.

Dicas: Faça um objetivo de cada vez. Jogue a fase duas vezes: uma para destruir todas as caixas (sem se preocupar com a corrida) e outra para vencer a corrida (sem se preocupar com as caixas).

Cristal do Poder: Vença a corrida.

Jóia Prateada 1: Destrua as 34 caixas da fase.

Eskimo Roll

1      1      1

1:25.00   0:45.00   0:34.00

Fase com Atlasfera.

Dicas: tome cuidado com os ataques dos pinguins, do Dingodile e do Tiny. Há uma parte na fase em que você vai precisar usar umas plataformas que se movem numa piscina para atravessar para o outro lado; deixe que uma das plataformas leve Crash até a frente da piscina (ponta à direita do cenário) para destruir uma caixa que está isolada.

Cristal do Poder: Perto de caixas de Nitro, após uma parte em que Crash pode usar uns tubos curvados para cima.

Jóia Prateada: destruir as 82 caixas da fase.

Fahrenheit Frenzy

2      1      1

2:00.00   1:20.00   1:10.00

Nesta fase, você começa no copter-pak. Use-o para ultrapassar a parte que não é possível caminhar no chão. Assim que terminar essa parte, Crash entrará numa fábrica.

Dicas: Numa parte com uns lasers no caminho, cuidado para não esquecer de destruir uma caixa no canto direito que faz o Crash ficar invisível. Enquanto estiver com essa habilidade, Crash pode ultrapassar armadilhas sem ser atingido, desde que não sejam inimigos; essa habilidade é temporária.

Cristal do Poder: Próximo de um local com caixa de exclamação ( ! ) que ativa caixas de madeira.

Jóia Prateada: destruir as 147 caixas da fase.

Crunch e Py-Ro

Crunch perseguirá Crash lançando bolas de fogo e uma faixa de fogo impedirá que Crash ataque Crunch. Fuja até que Crash alcance o robô. Segure o botão de ataque para usar o poder congelante em Crunch até que ele retorne ao início. Repita a operação mais duas vezes para derrotá-lo. Na segunda e terceira partes tome cuidado no retorno, pois Crunch deixa pedras de fogo pelo caminho.

Poder Extra:

Death Tornado Spin
(Giro Tornado da Morte)

Aperte repetidamente o botão de giro para girar por mais tempo e usar o giro no ar para planar.