Menu fechado

Confira a demo do jogo “Spyro: Reignited Trilogy”!

spyro-reignited

No dia 25 de junho fui convidado pela primeira vez na história do site e do canal para um evento fechado promovido pela Activision Blizzard do Brasil, onde eles apresentaram uma mini-conferência para os presentes (mostrando novos jogos e conteúdos para jogos já lançados) e, além disso, estavam disponíveis demos de dois jogos que serão lançados no final do ano pela produtora, entre eles “Spyro: Reignited Trilogy“. A versão que pude jogar foi a de PS4 e aqui vão, de forma resumida, as minhas impressões sobre o que joguei:

* A movimentação de câmera é feita com o Stick Direito (L3) e os botões traseiros (R2 e L2) são usados para baforar e centralizar a câmera, respectivamente. Creio que muitos poderão ter dificuldades para acostumar a mover Spyro e a câmera ao mesmo tempo, já que ela não está no modo “Câmera Ativa”, obrigando a ter que mover a câmera o tempo todo.

* Foi dito na conferência que os controles clássicos estarão disponíveis no menu de pausa do jogo, permitindo que possamos mover a câmera com os botões traseiros como na versão clássica.

* A fase que pudemos gravar foi a “Tree Tops”, a mais desafiadora do jogo, e o que pude notar foi que os gráficos estão lindíssimos, tanto dos cenários, quanto dos elementos da fase (joias, cestos, baús, gramados, estruturas) e os personagens (dragões e inimigos). Fiquei tão focado nessa fase, que não deu tempo de testar a fase “Toasty” disponível na demo, pois tinham outros criadores de conteúdo e jornalistas na fila.

Outros detalhes apresento no vídeo abaixo:

Compartilhe:
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Veja também