Menu fechado

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy é lançado para Xbox One, Switch e PC com novidades

crash n sane trilogy todas plataformas

Hoje foi lançado para todas as plataformas Xbox One, Nintendo Switch e PC o jogo “Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy“. A versão de PS4 recebeu um update gratuito com diversas correções. Aliás, a versão atualizada do jogo conta com diversas correções de jogabilidade e de transições.

Aparentemente, pelo que pude experimentar, a jogabilidade foi levemente melhorada, tendo menos momentos frustrantes devido ao hitbox nas plataformas e caixas. Está também bem mais fluido movimentar Crash no ar durante os pulos, parecendo que a gravidade não influencia tanto o personagem como na versão de 2017.

Outro detalhe que sofreu uma alteração drástica foram as telas de carregamento. No PS4 as telas de carregamento eram bem longas, levando mais de 20 segundos para carregar uma fase ou jogo. Agora os carregamentos estão bem mais rápidos, levando, em alguns casos, menos de 5 segundos para carregar! Ainda, a tela de apresentação da Vicarious Visions, que não podia ser pulada, agora permite, agilizando assim o início do jogo.

Junto com o jogo foi lançada uma nova fase para o “Crash Warped” intitulada “Future Tense“. Como o nome diz, é uma fase futurista que vai exigir bastante do jogador. Esta fase está disponível gratuitamente para todas as plataformas, incluindo PS4. Nas demais plataformas ainda vem a fase lançada em 2017 no PS4, “Stormy Ascent“, porém está gratuita para todas as plataformas, incluindo também o PS4.

E parece que o site Dragons & Bandicoots está finalmente sendo visto pela Activision, pois, pela primeira vez na história do site e do canal (e na minha vida também) recebi uma cópia do jogo antecipadamente para testar. Já estava com o jogo em meu computador desde o dia 27, porém só pude fazer material para ele (comentado e escrito) após o meio-dia do dia 28. Inclusive, neste dia foi realizada uma live no canal apresentando a versão de PC do jogo. Essa é, sem dúvida nenhuma, a melhor versão das quatro lançadas, pois conta com bastante customização gráfica e de controles, além de ser a única versão a rodar a 60 quadros por segundo, mas roda a 30 também.

Quer a versão de PC, mas não sabe se seu computador suportará o jogo? Confira as especificações mínimas do seu equipamento para rodar sem problemas:

Sistema OperacionalWindows 7
CPUIntel Core i5-750 2.67GHz ou AMD Phenom II X4 965 3.4GHz
Memória RAM8GB
GPUNVidia GeForce GTX 660 2GB ou AMD Radeon HD 7850 2GB

 

Confira abaixo um vídeo que gravei mostrando alguns outros detalhes que pude perceber nessa versão que recebi para PC:

Compartilhe:

Veja também

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários