Menu fechado

Crash Bandicoot: On The Run será encerrado em 2023

crash on the run slider

A equipe responsável por Crash Bandicoot: On the Run anunciou que a partir de 16 de fevereiro de 2023 os servidores do jogo serão encerrados e consequentemente não será mais jogável. Eles também informaram que a partir de 19 de dezembro de 2022, todas as microtransações do aplicativo serão desativadas e que os jogadores terão até 16 de fevereiro de 2023 para fazer uso de cristais roxos no jogo.

Vale lembrar que recentemente a desenvolvedora King havia retirado do ar o site de On the Run, e o jogo que não recebia atualizações desde Fevereiro de 2022 também havia desaparecido das lojas de aplicativos.

Confira a declaração King publicada na página oficial do jogo no Facebook:

Fãs de Crash, é com o coração pesado que informamos que em 16 de fevereiro de 2023 encerraremos o serviço para Crash Bandicoot: On the Run.

Nessa data, os servidores serão retirados do ar e o jogo não será mais jogável.
A partir de 19 de dezembro de 2022, todas as compras no aplicativo serão desativadas. Para quaisquer compras feitas, você terá até 16 de fevereiro de 2023 para fazer uso de cristais roxos associados no jogo.

Significou muito dar vida aos seus personagens favoritos de Crash e nós sinceramente amamos fazer este jogo. Obrigado por passar seu tempo conosco e esperamos que você se junte a nós em um de nossos muitos outros jogos.

Para mais informações sobre futuros anúncios e notícias do Crash Bandicoot, por favor, não deixe de seguir o Crash Bandicoot.

Equipe Crash 🧡

Quando foi lançado em Março de 2021 On the Run foi um sucesso comercial, sendo líder em número de downlods em vários países e tornando-se o jogo para celular baixado mais rapidamente em quatro dias.

Compartilhe:

Veja também

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
FagnerLSantos
FagnerLSantos
1 mês atrás

Como comentei lá no grupo, o sentimento que fica é que a King não estava pronta para conduzir um jogo do tamanho que Crash: On the Run! teria, prometeram uma infinidade de coisas e não conseguiram implementar quase nada do que tinham em mente, mesmo depois de parar as temporadas do jogo para isso.
É um fim muito triste, infelizmente.