Menu fechado

CRASH TEAM RUMBLE é o título do novo jogo de Crash Bandicoot

Crash Team Rumble-slider

Depois de tantos rumores, de tantos brindes entregues a jornalistas e influenciadores, de expectativas de anúncios em eventos como Summer Game Fest, Paris Games Week, entre outros, finalmente a Activision nos revela durante a The Game Awards 2022, que foi realizado em Los Angeles (EUA) no dia 8 de dezembro, o famigerado “Wumpa League”.

A apresentação do anúncio começou logo após a volta do intervalo do show, quando a locutora começou a anunciar o que teríamos naquele bloco. Enquanto ela falava, um “tilt” deu no cenário e, de repente, começa a descer de uma corda o Crash Bandicoot e aparece o logo com o nome do personagem no telão ao fundo. Ele começa a procurar seus amigos, mas ninguém atende, até que ele resolve telefonar para eles ali no palco e, apontando para o telão, pede que seja apresentado o trailer de seu novo jogo.

O jogo, cujo título na verdade será chamado “Crash Team Rumble”, será um jogo no estilo Fortnite, mas com os personagens do universo de Crash. No trailer vemos que estarão no jogo, além de Crash, é lógico, Coco Bandicoot, Neo Cortex, Dingodile, Tawna, Mulher N. Tropy, Dr Nitrus Brio e um outro personagem desconhecido por mim (se souber o nome dele, diga nos comentários, que depois edito esse post). Temos aí então 8 personagens. Não sabemos se serão apenas estes personagens ou se teremos novos personagens que ainda não foram revelados ou que não virão no lançamento.

Se for como jogos PVP que temos atualmente, este jogo poderá ter temporadas e novos eventos poderão ser adicionados constantemente ao jogo, vindo com essa temporada itens novos, personagens e até histórias novas. No momento sabemos bem pouco sobre o jogo, pois apenas tivemos o anúncio.

Obs: O que comentei no parágrafo acima não é confirmado. Tomei como base o que já temos atualmente, e por isso, acredito que farão algo parecido.

Ainda não temos data definida de lançamento. Apenas foi dito que será lançado em 2023 para a nova geração e para a geração passada, exceto para Switch, ou seja, no momento será lançado apenas para PS4, Xbox One, PS5 e Xbox Series S|X.

Novas informações serão postadas assim que forem liberadas. Fiquem ligados no site!

Compartilhe:

Veja também

Inscrever-se
Notificar de
guest
3 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
FagnerLSantos
FagnerLSantos
1 mês atrás

O famoso projeto Wumpa League finalmente deu as caras… Eu já imaginava um modo de jogabilidade nesse estilo para Crash Bandicoot há muito tempo, mas foi uma surpresa o anúncio desse jogo com essa temática.
Provavelmente ele será um jogo competitivo focado em PvP mesmo, estou no mínimo curioso para ver o que vai sair, mesmo sendo mais um jogo que no momento não poderei jogar.

E aproveitando para quem ainda não viu, houve nova postagem recentemente no Crash & Spyro Legacy, com o lançamento da versão revisada de “Crash Bandicoot: The Arrival of the Acocalypse”, fangame vencedora do Tema 1 do Concurso Cultural 2012, confiram lá!
https://dblegacy.xtgem.com/

Murilo
Murilo
1 mês atrás

Interessante o anúncio. Porém eu preferia que o jogo não tivesse a estética e engine do Crash 4. Mas, ansioso pra ver o jogo final.

FagnerLSantos
FagnerLSantos
1 mês atrás
Resposta para  Murilo

Não gosto muito do estilo estético do Crash 4 também, mas como jogo é da Toys for Bob, era de se esperar.