Menu fechado

cnk travellers tales nina

Depois do lançamento de Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex, a Traveller’s Tales começou a trabalhar em um novo jogo de corrida que serviria como uma sequência para Crash Team Racing. Durante o desenvolvimento, a Universal Interactive entregou o jogo para a Vicarious Visions (que eventualmente se tornou o Crash Nitro Kart que conhecemos hoje).

A visão original da Traveller’s Tales ainda é um mistério, mas há uma única arte conceitual que revela algo bastante interessante.

Este jogo teria sido a estreia de Nina Cortex na série. Quando a mudança entre os estúdios ocorreu, a Traveller’s Tales manteve o design para que eles pudessem apresentá-la em Crash Twinsanity. Ironicamente, a Vicarious Visions acabou sendo responsável por sua estreia, já que antes do lançamento de Twinsanity, ela foi colocada no jogo, Crash Bandicoot Purple (também conhecido como Crash Fusion), sem o conhecimento da Traveller’s Tales.

Outra coisa a notar sobre o conceito mostrado acima é que o design do kart é bem diferente daqueles usados na versão final do jogo.

Parabéns a Paul Gardner e ao autor da imagem para a arte conceitual e essa informação.

Fonte e texto original por Crash Mania

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários