Menu fechado

Elementos, Personagens
e Modos

Fases
Modo Adventure

Dicas do Jogo

N. Sanity
Beach

Lost
Ruins

Glacier
Park

Citadel
City

Gem Stone
Valley

Coco Park

1     1     1

Antes de chegar nesse mundo, você passará por “Gem Stone Valley”. Ache a outra saída para chegar no mundo “The Lost Ruins”.

Troféu – Fase pertencente a Coco Bandicoot. Ela é uma pista fácil de correr, mas em certos momentos ela é lenta. Uma dica é você pegar velocidade nas descidas e, quando subir, usar o R1 para pular e, assim, ganhar impulso. Não esqueça de usar os “dashes”.

Moeda CTR – Localização das letras:

C: Logo que der a largada, vá à esquerda da pista ao lado do muro.

T: No final do primeiro túnel, à direita da pista.

R: Na curva depois do segundo túnel, perto da chegada, à esquerda existe uma subida. Pule quando subir para alcançar a letra.

Tiger Temple

1     1     1

Troféu – Fase na chuva e cheia de desníveis na pista. Ela não tem tantas manhas; a única dica é evitar andar pela grama e pular nas rampas. Procure fazer as curvas fechadas e tome cuidado com as estátuas de fogo na parede dos túneis. Há uma passagem secreta na fase que é a seguinte: use uma bomba (de preferência), foguete ou escudo para abrir uma porta num templo que aparece depois do primeiro túnel (pause e veja no mapa) com o rosto de Tiny.

Moeda CTR – Localização das letras:

C: Logo que pegar a letra T, use a rampa logo em frente (segunda da fase) para alcançar a letra C.

T: Logo que der a largada, vá pela esquerda para pegar a letra que está na grama.

R: Use uma bomba para abrir a passagem secreta descrita acima e, no final do túnel, pule para pegar a letra.

Papu's Pyramid

1    1     1

Troféu – Fase do índio Papu Papu. Ela é complicada em alguns trechos para cortar caminho. Obs.: Voc6e não pode cortar caminho logo no início caindo do outro lado da pista. Os lugares para cortar caminho são: primeiro, depois da pirâmide e das tr6es plantas, vá pela esquerda e dê um pulo (R1/L1) numa plataforma que fica fora da pista (fica antes do início da mureta lateral da pirâmide); o outro é logo após essa parte: pule pela esquerda também na lateral superior da pirâmide para ir por cima da pista; e o outro é hiper dificílimo: depois dessa parte, na subida, pegue velocidade e, pela direita, dê um super salto para atravessar ao outro lado da pista na descida. Um conselho: use essas dicas no modo Time Trial, pois aqui você estará arriscando sua vitória.

Moeda CTR – Localização das letras:

C: Depois da série de plantas carnívoras, pule na plataforma que fica do lado de fora da pista.

T: Logo que pegar a letra, pule no canto da pirâmide (no muro) e, depois da caixa de frutas, dê um pulo para alcançar a letra.

R: Na curva à direita perto do final. Você deve fazer uma curva fechada para pegar a letra.

Dingo Canyon

1     1     1

Troféu – Essa fase não é um bom lugar para quem quer cortar caminhos. Não há dicas para cortar caminhos, apenas evite os tatus que ficam rolando na pista. Essa fase é legal para derrubar os oponentes no buraco: coloque NITROs ou vidros na beira do “dash” do final da fase.

Moeda CTR – Localização das letras:

C: No canto direito da curva no início da fase.

T: Na saída do túnel existe uma divisão na pista que levam a dois caminhos. No encontro das pistas, atrás da rocha, está a letra.

R: Na rampa do final da fase, pegue a letra que está fora da área da pista.

Papu Papu's Challenge

1      1

Chave – Cuidado com os vidros que ele atira para trás. Fique sempre em primeiro lugar.

Rampage Ruins

1

Moeda CTR – Há um buraco no início da fase. Ao cair nele você encontrará um cristal. Cuidado com as TNTs e use os turbos para ganhar velocidade.

Tempo Máximo – 1:25:00