Menu fechado

Valley

Crash Cove

1    1     1

O jogo é dividido em cinco mundos, sendo que 4 deles possuem quatro pistas, uma sala de bônus e um chefe. Confira logo abaixo a explicação de cada um desses mundos.

Eu joguei com o Crash Bandicoot no momento de montar o detonado, mas as dicas abaixo servem para todos os personagens. Em todas as fases, você deverá coletar 1 troféu, 1 moeda CTR e 1 relíquia.

Obs.: No item “Troféu” foram incluídas dicas para corte de caminho nas fases.

Quando iniciar o jogo, siga em frente para entrar em “Crash Cove”.

Troféu – Essa fase é fácil para conseguir um troféu, mas aqui vão algumas dicas de como cortar caminhos. Para conseguir o troféu de todas as fases, você deve chegar em primeiro lugar.

Dicas: Quando pular na primeira rampa, caia na beira do lago na direção de um morro à sua frente. No final da beira do lado, há uma pequena elevação; nessa hora aperte R1 para pular em cima do morro. É difícil mas com prática você consegue.

Moeda CTR – Você poderá coletar a moeda CTR quando completar todas as pistas em N. Sanity Beach. Quando pegar a chave do chefe que está com Ripper Roo, volte para coletar a moeda CTR. Veja a localização das letras:

C: No final da fase, no último navio. Suba nele e, no alto, aperte R1 ou L1 para pular e pegar a letra.

T: Pule na primeira rampa, caia na água e, no final do lago, aperte R1 ou L1 para pular numa montanha a sua frente. Vire à direita e, no canto direito da ponte está a letra.

R: No início da fase, atrás da primeira rocha.

Relíquia: Não coloquei dicas para as relíquias pois basta coletar as caixas amarelas para congelar o tempo, mas as dicas dadas acima servirão para ajudar a conseguir a relíquia desta fase. Confira no item “Dicas do Jogo” deste detonado (link no topo da página) os tempos de cada Relíquia.

Roo's Tubes

1    1     1

Troféu – Fase meio lenta, mas a dica é você usar o “Speed Boost” que está na área de Dicas de Aku Aku/Uka Uka. Corte caminho na parte final, passando na parte de areia à esquerda da pista (onde tem cogumelos).

Moeda CTR – Localização das letras:

C: No início da fase, na primeira subida, pule no final do piso escuro para alcançar a letra.

T: Na saída do tubo, no final da fase, passe entre uns cogumelos à esquerda do cenário para encontrar a letra T.

R: Depois da curva da letra C, antes da descida pule para pegar a letra R.

Mystery Caves

1    1     1

Troféu – Pista bem rápida e cheia de armadilhas. Na primeira parte da fase onde você usa tartarugas (os cascos) como impulso, não siga em frente; logo que pular, vire para a esquerda e passe entre umas pedras. Coloque TNTs ou NITROs nos “dashes” de velocidade da área das bolas de fogo; dê preferência colocar na beirada pois, assim, os oponentes caem no buraco.

Moeda CTR – Localização das letras:

C: No canto direito da segunda rampa da área das bolas de fogo.

T: No final da fase, à esquerda das caixas de itens.

R: No início da fase, logo que pular no casco da tartaruga.

Sewer Speedway

1    1     1

Troféu – Fase longa e rápida. Tente cortar um caminho que é super difícil, mas é bem útil, principalmente no modo Time Trial: quando sair do primeiro túnel e entrar no esgoto, vá sempre pela esquerda e dê um pulo (R1/L1) bem forte de um lado para outro do esgoto (seria um halfpipe, se levarmos para o skate), no final da subida aperte R1 para pular numa passagem na parede. Lá você tem duas opções: ir direto (mais longo) ou cair à direita e seguir por um túnel onde há um latão. Terminando essa fase, você estará pronto para desafiar Ripper Roo.

Moeda CTR – Localização das letras:

C: Antes do segundo túnel, no meio da fase, na rampa do buraco.

T: No início da fase, indo pelo túnel da direita, pule pela direita da rampa.

R: Pegue no esgoto, à esquerda da curva depois do primeiro túnel.

Ripper Roo's Challenge

1      1

Chave – Derrote Ripper Roo. Tome cuidado com as TNTs, procurando ficar sempre em primeiro lugar.

Skull Rock

Moeda CTR – Ande pelo cenário para coletar 20 cristais. Pegue as caixas para usar o Turbo e ganhar velocidade.