Menu fechado

Spyro: Reignited Trilogy adiado para Novembro

spyro reignited trilogy adiado

Após algumas especulações sobre os problemas do jogo “Spyro: Reignited Trilogy” em relação à sua instalação inicial, que indicavam que haveria a necessidade de baixar os jogos Spyro 2 e 3 para ser possível jogá-los, a Toys for Bob veio a público, através da conta oficial do Spyro no Twitter informar que o jogo terá um adiamento. A nova data escolhida para o lançamento da remasterização é 13 de novembro. O motivo mais provável deste adiamento é em relação à questão de precisar de internet pra instalar os jogos Spyro 2 e 3 (fazer download), como informado no site oficial do jogo. Pode ser que este tempo extra seja para otimizar os arquivos do jogo para caberem em uma mídia apenas, evitando assim a necessidade de baixar os jogos na primeira vez que fossem ligados nos consoles. A atualização de “Day One“, que sempre acontece, não seria afetada, porém não seria necessário baixar o jogo inteiro para que este patch fosse instalado. Confira o que diz o co-diretor do estúdio Toys for Bob (Paul Yan) sobre o adiamento:

“Todos aqui na Toys for Bob estão orgulhosos de relançar a trilogia original de Spyro depois de todos esses anos. Estamos empenhados em acertar esses jogos, então decidimos mudar a data de lançamento da Spyro Reignited Trilogy para 13 de novembro de 2018. Eu realmente esperava que você estivesse resgatando dragões e chamuscando Rhynocs mais cedo, mas a Trilogia precisa de mais amor e carinho. Em novembro, quando você estiver explorando Dragon Realms, Avalar e The Forgotten Worlds, sabemos que você concordará que o tempo extra valeu a pena esperar.”

Agora o que nos resta é aguardar. Esperamos que esta espera tenha sido necessária para ajustar os pontos comentados acima.

Compartilhe:
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Veja também