Menu fechado

Stormy Ascent chega como DLC para “N. Sane Trilogy”

Crash N Sane Trilogy Stormy Ascent

Assim como suspeitamos ao ver uma lista de troféus no jogo “Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy“, indicado por “Lost Treasures“, a produtora Vicarious Visions lança hoje uma DLC contendo a temida fase “Stormy Ascent“. Como no original (que eu não cheguei a jogar) a fase entrega um desafio muito além do que enfrentamos em qualquer outra fase da franquia.

E é bom aproveitar! Quem tem o jogo, a DLC está vindo de graça até o início de agosto. Depois desse dia, será vendido a R$ 9,50. Por outro erro da PS Store, algumas pessoas (incluindo eu mesmo) que compraram a DLC no período de gratuidade acabaram pagando pelo conteúdo. Assim como ocorreu na pré-venda do jogo (que menciono no post anterior abaixo) a Sony efetuou o reembolso aos que pagaram pela DLC neste período.

Vamos ver quem será capaz de finalizar esta fase com a joia e a relíquia de platina! Aliás, na versão original da fase, só existia um bônus do Neo Cortex incompleto e o bônus de Nitrus Brio. Já na versão remasterizada, há apenas o bônus de Nitrus Brio. Também há um número maior de caixas na versão remaster e o final da fase conta com uma pequena alteração.

Compartilhe:
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Veja também