Menu fechado

Tech Demo de Crash Landed da WayForward é disponibilizada ao público

Recentemente, a proposta para a versão DS da WayForward do jogo cancelado Crash Landed foi colocada à venda junto com vários outros ativos da WayForward. Darkaiser, preservacionista de jogos de Crash Bandicoot, e Motwera do site Crashy News decidiram organizar uma arrecadação de fundos para preservar seu material de desenvolvimento, como builds jogáveis e um documento de design.
Quase 15 anos depois, os fãs de Crash Bandicoot podem ver e jogar este protótipo pela primeira vez.

Para os que não sabem Crash Landed foi um reboot cancelado que estava sendo desenvolvido pela Radical Entertainment. Planejado para ser lançado em 2010 ele foi cancelado antes de ser anunciado oficialmente, mas vários conceitos, imagens e vídeos surgiram desde então, dando-nos uma boa ideia de como seria.

A demo desta versão é bastante curta e contém apenas dois níveis jogáveis, mas pode nos dar uma ideia do que o jogo poderia ter sido se a WayForward tivesse recebido a tarefa de desenvolver a sua própria visão de Crash Landed para um sistema portátil da Nintendo. Curiosamente, este protótipo foi inicialmente construído em cima de um jogo do Taz que aparentemente foi cancelado, antes de ser reaproveitado em Galactic Taz Ball.

O arquivo para download contém algumas versões da demonstração técnica em formato SRL que podem ser executadas em emuladores, um documento de design e código-fonte.

Clique aqui para baixar

Compartilhe:

Veja também

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários