Menu fechado

Mega Atualização de Conteúdo no site

Untitled-1-e1631088844466

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Depois de muito tempo sem atualizar o site, eis que volto aqui com uma MEGA atualização, apenas com conteúdos recebidos até agora pelo e-mail do site. Mas antes disso, farei uma breve retrospectiva do que aconteceu com o Canal Dragons & Bandicoots e com os mundos de Crash Bandicoot e Spyro até aqui.

Em Março foi lançado para Android e iOS o jogo Crash: On the Run! e, até o que sabemos, tem sido bem recebido pela comunidade gamer, apesar de o jogo estar disponível apenas para smartphones. O visitante e parceiro do site, Fagner Santos, enviou uma Análise completa para o jogo e a mesma está disponível no site para leitura a partir de hoje. Agradecimento especial ao Fagner pelo trabalho. Valeu mesmo!

Ainda no primeiro semestre deste ano, começaram a surgir boatos de que um jogo de Crash Bandicoot estaria para ser anunciado pela Activision durante a Summer Game Fest, idealizado pelo jornalista Geoff Keighley, porém como sabemos, isso não aconteceu. O boato que corre é que a Activision (provavelmente a Toys for Bob) estaria trabalhando num jogo estilo “party” (como Crash Bash e Crash: Boom, Bang) intitulado “Wumpa League”. Até agora estamos no aguardo de alguma notícia a respeito, mas até agora, o que sabemos é que alguns influencers receberam o que seria uma “piñata” – ou “pichorra”. Até agora não sabemos o motivo desse presente, mas creio se tratar ou de um presente pelos 25 anos de Crash Bandicoot (apenas isso) ou alguma indicação desse jogo novo “Wumpa League”, já que a pichorra é um tipo de brincadeira, que seria a mesma premissa desse “Wumpa League” (um jogo com várias brincadeiras).

Agora, vamos iniciar a atualização de conteúdo enviado pelos visitantes do site. Começando pela página de Dicas dos Jogos de Crash Bandicoot.

  • Temos uma dica incrível para o jogo Crash Team Racing (PS1) enviada pelo Fagner Santos que, na verdade, se trata de um glitch muito legal onde podemos jogar as pistas do jogo como se fossem batalhas contra chefes, porém esses chefes podem ser quaisquer personagens do jogo. Confira na página de Dicas do jogo Crash Team Racing como fazer esse glitch.
  • Temos outra dica para um jogo de corrida de Crash Bandicoot, desta vez para o jogo Crash Team Racing: Nitro-Fueled. Essa dica foi enviada pelo visitante Thalles Ferreira, do canal 17TIF, e essa dica está em formato vídeo e neste vídeo o Thalles mostra onde estão as caixas da Beenox, implementadas como forma de despedida dos trabalhos da produtora no jogo no início do ano passado. Ao encontrar todas as caixas, desbloqueamos o personagem secreto “Caixa” (podem ser de madeira, TNT, NITRO, de ferro ou roxa de exclamação). No vídeo, Thalles mostra a localização das caixas mesmo com os códigos ativados (códigos disponíveis aqui no site). Confira como encontrar essas caixas na página de Dicas do jogo Crash Team Racing: Nitro-Fueled.

Outros conteúdos recebidos no canal foram os seguintes:

  • O visitante Gabriel Uchôa enviou os tempos conseguidos por ele no modo Time Trial do jogo Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy de PS4. Confira os tempos dele na página Time Attack. Se você se animar a enviar seus tempos, saiba mais como participar dessa seção na página lincada neste item.
  • Para encerrar, temos um Análise enviada pelo visitante Coisas sobre o Chaves para o jogo Crash Bandicoot de PS1. Você pode enviar sua análise para o site, mandando um e-mail com as notas para cada um dos quesitos possíveis de avaliar.

Além disso, temos algumas novidades no site:

  • Agora temos páginas dedicadas a jogos que não estavam no site anteriormente, como é o caso do jogo Crash Bandicoot 99x. Créditos ao Cassio pela implementação desta página e de outras que também foram adicionadas ao site, incluindo uma área dedicada aos mangás e animações de Crash Bandicoot e outra aos conteúdos de mídia de Spyro (animação, filme e seriado). Todos esses conteúdos você encontra no menu suspenso de Crash Bandicoot / Spyro the Dragon na opção Mídia.

Parece que foi pouco, mas não foi… Demorei bastante tempo para colocar todo esse conteúdo no ar. A demora para a postagem não foi por conta dessa quantidade de conteúdo, mas foi falta de tempo também. Como todos sabem, sou professor de escola pública e em agosto voltei a trabalhar presencialmente na escola, porém ainda tive que continuar atendendo os alunos que ficaram em casa (que não quiseram voltar), então imaginem a loucura que está sendo. Estou precisando me desdobrar para conseguir atender a todos da melhor forma possível. E tudo isso está tomando muito do meu tempo.

Mesmo com pouco tempo, entre 13 de Agosto e 8 de Setembro, foram realizadas no Canal Dragons & Bandicoots várias lives de gameplay, com jogos de Crash Bandicoot lançados para console de 1996 a 2020 (de Crash Bandicoot 1 a Crash Bandicoot 4: It’s About Time). O canal não voltou oficialmente, porém já foram realizadas algumas lives de Bate-papo para movimentar de alguma forma o canal. Porém não há planos de retornar o canal como era antes, com vídeos gravados, por exemplo.

Por enquanto é isso. Queria pedir perdão pela demora em atualizar o site e que tenham entendido o motivo dessa demora. Nesta semana consegui ficar completamente livre, por isso essa atualização está sendo possível. Espero que a próxima não leve tanto tempo para acontecer.

Tenham uma excelente semana e até mais!

Compartilhe:

Veja também

Inscrever-se
Notificar de
guest
3 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Tails Amaterasu Fox

O site estando de pé e forte como sempre foi é o importante. Apesar de ter visto quase o canal Dragons & Bandicoots quase que por inteiro (assisti quase todos os vídeos e lives), eu adoro acompanhar o canal no YouTube e pelo site também. Até lembro que tempos atrás eu tava pra fazer uma série no meu canal secundário sobre o Crash Bandicoot: The Huge Adventure e fui procurar guias pra me ajudar. Acredita que assim que pesquisei sobre isso, o site Dragons & Bandicoots foi o primeiro que apareceu na minha pesquisa?
Pois é, o site é bem famoso, e eu adoro cada conteúdo publicado aqui. Mas enfim, parabéns pelo site, Paulo. Muito sucesso na sua carreira de professor também e que você consiga bater mais metas com o passar do tempo.

Editado 7 dias atrás
FagnerLSantos

Como é bom ver esse site ainda vivo e atualizado, mesmo que com baixa frequência, esperamos que o D&B continue por muito mais anos junto das outras mídias que atualmente o sustentam, como o canal no YouTube e a página do Facebook!

Maris

Muito feliz por vc atualizar este canal ,curto muito .